Liziero deixa o São Paulo sem custos após fim de contrato
Meio-campista de 27 anos atuou 145 vezes pelo Tricolor e está livre para negociar.
Meia Liziero encerra vínculo com São Paulo e pode assinar de graça com outro clube; atleta soma 145 jogos pelo Tricolor.
São Paulo, SP, 30 (AFI) – O meio-campista Liziero não faz mais parte do elenco do São Paulo. O contrato do jogador terminou nesta segunda-feira e, agora, ele está livre para se acertar com qualquer clube, sem que o Tricolor paulista receba compensação financeira.
Revelado em Cotia, Liziero, de 27 anos, foi peça fundamental no título paulista de 2021, mas perdeu espaço nos anos seguintes. O atleta passou por empréstimos no Internacional, Coritiba e no suíço Yverdon, sem grande destaque.
BRASILEIRÃO: LIZIERO SE DESPEDE DO SÃO PAULO
Após ser reintegrado ao elenco principal em 2023, Liziero entrou em campo 11 vezes sob comando do técnico Luis Zubeldía e marcou um gol. Apesar de ter chances de renovar, optou por não aceitar a proposta do clube, que não aumentou o salário diante do cenário de contenção de gastos.
O volante chegou a ser sondado pelo Sport no início deste ano, mas não fechou com o clube pernambucano nem com outras equipes. Com isso, nos últimos seis meses, trabalhou em horários alternativos no CT da Barra Funda.
SÃO PAULO: NÚMEROS DE LIZIERO NO TRICOLOR
Liziero atuava pelo profissional desde 2018. Ao todo, acumulou 145 partidas e balançou as redes seis vezes com a camisa do São Paulo. A saída acontece em meio à tentativa do clube de enxugar a folha salarial.





































































































































