São Bernardo 3 x 0 Anápolis-GO - Tigre atropela Galo e entra no G8
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
Com o resultado, o São Bernardo foi a 15 pontos e saltou para a sexta colocação da tabela de classificação
São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) – O São Bernardo é o novo integrante do G8 da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (28), o Tigre recebeu o Anápolis-GO no Primeiro de Maio, pela 10ª rodada da competição nacional, e com um primeiro tempo avassalador, superou os goianos por 3 a 0.
Com o resultado, o São Bernardo foi a 15 pontos e saltou para a sexta colocação da tabela de classificação. Do outro lado, com sete, o Anápolis segue sem vencer na Série C e é o lanterna.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ATROPELO
O São Bernardo atropelou o Anápolis na primeira etapa. Buscando o resultado desde o apito inicial, o Tigre criou boas chances nos primeiros minutos, mas parou Paulo Henrique. Entretanto, a noite não era do goleiro do Anápolis. Aos 11, em grande falha do paredão, Rodolfo recebeu livre e mandou para o fundo do gol, abrindo o marcador para o time da casa.
Após o gol, o São Bernardo seguiu se lançando ao ataque, e aos 16, aproveitando nova falha da defesa, Dudu Maraíma não desperdiçou e logo fez o segundo do Tigre. Dominando a posse de bola, o time paulista seguiu criando boas chances, e praticamente aniquilou o jogo aos 30.
Romisson achou grande passe para Pedro Felipe, que tocou na saída de Paulo Henrique e fez o terceiro do São Bernardo na partida. Nos minutos finais da primeira etapa, o volante Samuel discutiu com os jogadores do Tigre, reclamou com a arbitragem e acabou sendo expulso, piorando ainda mais a situação do Anápolis, que foi com três de desvantagem no marcador para o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o time da casa passou a administrar o resultado e testar jogadores, mas não conseguiu chegar novamente com grande perigo. Do outro lado, com um a menos, o Anápolis não conseguiu criar com objetividade, e a partida, que não entregou o que se esperava, acabou com o mesmo placar da etapa inicial.
PRÓXIMOS DESAFIOS
Sem tempo a perder, as equipes já se preparam para a 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No domingo (06), o Anápolis volta ao Jonas Duarte para encarar o Itabaiana, às 16h30. No dia seguinte, a partir das 19h30, é a vez do São Bernardo visitar o Botafogo-PB, no Almeidão.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª Fase
-
Rodada:
- 10ª rodada
-
Data:
- 28/06/2025
-
Horário:
- 22:30
-
Árbitro:
- Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
-
Assistentes:
- Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
-
Cartões Amarelos:
- São Bernardo: Pará
- Anápolis: Samuel Michels (2)
-
Cartões Vermelhos:
- Anápolis: Samuel Michels
-
GOLS:
- São Bernardo: Rodolfo – 11’1T, Dudu Miraíma – 16’1T, Pedro Felipe – 30’1T
-
Público:
- 442 torcedores
-
Renda:
- R$ 5.670,00
-
Estádio:
- Primeiro de Maio
-
Local:
- São Bernardo do Campo (SP)




































































































































