Figueirense vai ter mudanças em três setores para receber Confiança
O alerta foi acionado depois do Furacão cair para a 16ª colocação, com nove pontos, somente um a frente do Z-4
Pintado vai promover mudanças no Figueirense depois de sua primeira derrota no comando do clube
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – De volta aos gramados depois de 15 dias da derrota para o Londrina, a primeira de Pintado a frente do Figueirense, o treinador vai promover mudanças na escalação inicial.
O alerta foi acionado depois do Furacão cair para a 16ª colocação, com nove pontos, somente um a frente do Z-4. O embate com o Dragão acontece no domingo (29), às 16h30, no Orlando Scarpelli, pela décima rodada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PINTADO COM MUDANÇAS NO FIGUEIRENSE
A primeira mudança certa é no gol do Figueirense. O treinador entende que é o momento de preservar Fabrício no banco de reservas devido ao mau momento do goleiro. Com isso, ele abre espaço para Igo Gabriel, que em sua estreia fez uma grande partida diante do Guarani, na sétima rodada.
O meio de campo também vem diferente. Enquanto o volante Flávio retorna de suspensão, Jhony Douglas recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Além de Rafinha Potiguar, Natan Alves, que retornou de empréstimo, e Ramon, contratado durante a janela, são opções e podem promover suas estreias.
No ataque, Kayke pode ganhar uma nova oportunidade para ser titular pela segunda vez em dez rodadas na Série C. A mudança deve ser promovida depois de um jejum de sete jogos de Marlyson, que não teve boas atuações recentes.
Felipe Augusto também luta para manter sua vaga. Se Pintado optar por mudança na beirada, Wellington Nem, Reifit e Renan são as principais opções, além de Gabriel Santiago, armador que pode ganhar espaço e voltar a atuar como um atleta criativo ao lado de João Lucas.
ESCALAÇÃO
O Figueirense deve ir a campo com: Igo Gabriel; Iury, Lucas Dias, Ligger e Leonan; Rafinha Potiguar, Flávio (Ramon) e João Lucas; Gabriel Santiago, Kayke (Marlyson) e Nicolas.
Confira também:
- Figueirense pode ter Gabriel Santiago de volta contra o Confiança
- Roger entrega novo titular no Londrina e abre espaço para jovens
- Piza quer ABC focado para superar bloqueios do Ypiranga
- Caxias pode ter retorno no ataque e goleiro é desfalque certo
- Valentim tem três retornos para escalar Ponte Preta titular diante do Maringá






































































































































