Caxias pode ter retorno no ataque e goleiro é desfalque certo
Calyson iniciou transição física e pode voltar a ser escalado por Júnior Rocha. Atacante ainda pode iniciar jogo no banco de reservas
Novo líder da Série C do Campeonato Brasileiro, o Caxias segue buscando se manter como melhor campanha da divisão
Caxias do Sul, RS, 26 (AFI) – Novo líder da Série C do Campeonato Brasileiro, o Caxias segue buscando se manter como melhor campanha da divisão, e no domingo (29) terá o Ituano pela frente, às 19h.
O Grená do Povo tem 18 pontos, somente um de vantagem para a Ponte Preta. O adversário da décima rodada, no Estádio Centenário, é o Galo que ocupa a oitava posição, com 13 pontos, lutando para se manter dentro do G-8.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
CAXIAS TEM RETORNO
O técnico Júnior Rocha deverá contar com o retorno do atacante Calyson, autor do hat-trick pela oitava rodada, contra o Londrina, na vitória por 4 a 2. Titular no 2 a 1 pra cima do Botafogo-PB, o atacante saiu no intervalo da partida.
Desde então, ele vinha tratando lesão na posterior da coxa, e só iniciou atividades de transição física nesta terça-feira (24). Pela baixa quantidade de treinamentos, Calyson pode iniciar o jogo na reserva, com Douglas Skilo entre os onze.
O goleiro Thiago Coelho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Belo. Reserva imediato, Victor Golas assume a posição. Enquanto isso, o atacante Welder segue se recuperando após artroscopia no joelho.
ESCALAÇÃO
A provável escalação tem: Victor Golas; Thiago Ennes, Lucas Cunha, Alan e Marcelo; Vini Guedes, Pedro Cuiabá e Tomas Bastos; Douglas Skilo (Calyson), Eduardo Melo e Iago.
Confira também:
- Roger entrega novo titular no Londrina e abre espaço para jovens
- Piza quer ABC focado para superar bloqueios do Ypiranga
- Figueirense vai ter mudanças em três setores para receber Confiança
- Valentim tem três retornos para escalar Ponte Preta titular diante do Maringá
- Cuiabá sonda Emerson Barbosa, destaque do Guarani na Série C






































































































































