Allan Aal critica gramado do Botafogo-SP: "Atrapalha muito"

O Botafogo enfrenta o Cuiabá, no dia 30 de junho, ás 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá

De acordo com o técnico Allan Aal, o Botafogo-SP tem tido dificuldades de se adaptar a leitura do campo nos jogos dentro de casa.

Gramado do Botafogo-SP - Foto: Guilherme Moro
Gramado do Botafogo-SP - Foto: Guilherme Moro

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – De acordo com o técnico Allan Aal, o Botafogo-SP tem tido dificuldades de se adaptar a leitura do campo nos jogos dentro de casa.

O motivo citado pelo treinador é a qualidade do gramado do estádio, que também recebeu críticas do treinador Gilmar Dal Pozzo, que comandou a Chapecoense no duelo contra o Pantera no último sábado.

Matéria pós-jogo

CONFIRA O QUE ELE DISSE:

Temos leitura do campo, que às vezes atrapalha um pouco pela qualidade do gramado, mas a gente vem superando isso e vem procurando fazer um jogo muito consistente. Além da perseverança, nossa consistência e equilíbrio emocional são fundamentais para continuar jogando e buscando a vitória (em casa) – afirmou.

Além da carga de jogos do Botafogo na Série B, Copa Paulista e outros campeonatos de base, o gramado tem sido utilizado para alguns shows. Há pouco mais de 20 dias, o local recebeu uma apresentação da cantora Ludmilla.

Já no próximo sábado, a Arena Nicket será palco do show do cantor Gusttavo Lima, oito dias antes de o Pantera enfrentar o Novorizontino, pela segunda divisão nacional. Antes disso, o Bota enfrenta o Cuiabá, no dia 30 de junho, ás 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Allan Aal, à esquerda, e Ivan, à direita. Foto: Botafogo-SP
Allan Aal, à esquerda, e Ivan, à direita. Foto: Botafogo-SP

CENÁRIO DO FOGÃO

Em jogo marcado por muita entrega, mas poucas oportunidades claras, o Botafogo voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, superou a Chapecoense por 1 a 0 com gol no último lance. A partida que abriu a 13ª rodada foi realizada na Arena NicNet, em Ribeirão Preto (SP).

O Botafogo, que vinha de dois empates e uma derrota, chegou a 13 pontos e vai dormir fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, ultrapassando o Volta Redonda, que tem 11 e joga no domingo com o Atlético-GO.

Confira também: