Meia do Operário exalta boa vitória na Série B: "A gente precisava"
Fantasma quebra sequência ruim e bate Novorizontino com gol de Boschilia, que destaca retomada de confiança da equipe
Operário encerra marca negativa e volta a vencer, visando manter bom momento na Segundona e seguir afastado do Z-4
Ponta Grossa, PR, 23 (AFI) – O Operário encerrou uma série de cinco partidas sem vencer, nesta segunda-feira, e deu um respiro na Série B do Campeonato Brasileiro. No Germano Krüger, o Fantasma mostrou maior eficiência nas finalizações e superou o Novorizontino, abrindo boa vantagem contra os rivais que brigam contra o rebaixamento.
MEIA APROVA
O duelo, que marcou a estreia de Alex no comando do Operário, foi bastante positivo aos paranaenses. O time alvinegro ganhou ainda mais confiança para poder se recuperar na Série B, considerando a troca no comando, conforme explicou o meia Boschilia, autor de um dos gols na vitória sobre o Tigre frente a seus torcedores.

“Em casa, a gente vem aproveitando bem esses jogos. A gente precisava dessa vitória, pois vinha fazendo boas atuações e não conseguia vencer. É um alívio. É início de um trabalho que estamos muito confiantes. Estamos muito felizes e seguiremos trabalhando forte, para que tudo dê certo nos próximos jogos como foi hoje. Ele (Alex) conseguiu implantar sua metodologia mesmo com pouco tempo”, disse o camisa 10.
SITUAÇÃO ALVINEGRA
Com o resultado positivo, a equipe de Ponta Grossa chega aos 17 pontos e sobe à 12ª posição, ficando à frente do América-MG pelo saldo por dividirem a pontuação: 0 a -1. O Operário mira ampliar a sequência invicta no próximo domingo (29), diante do Volta Redonda, às 16h no Raulino de Oliveira; compromisso é válido pela 14ª rodada da Segundona.






































































































































