Torcida depreda sede do Goiás após três derrotas seguidas no Brasileirão
As pichações logo foram pintadas logo nas primeiras horas da manhã; vidros da loja oficial permanecem quebrados
As pichações logo foram pintadas logo nas primeiras horas da manhã; vidros da loja oficial permanecem quebrados
Goiânia, GO, 16 (AFI) – Com apenas uma vitória nos últimos onze jogos e vindo de três derrotas seguidas, o Goiás despencou na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, fato que está incomodando demais o torcedor. Tanto que na madrugada desta segunda-feira (16), após a derrota de 3 a 0 para o Grêmio, fora de casa, os muros da Serrinha amanheceram pichados e alguns vidros da loja oficial foram quebrados.
As pichações cobravam os diretores e a comissão técnica pela má fase do esmeraldino. Tanto que, logo nas primeiras horas da manhã, o Goiás já havia providenciado a pintura dos muros para cobrir todos os dizeres. Já os vidros, foram seguros por tapumes, até serem trocados por inteiro.
O Goiás tem a pior campanha dentre todos os 20 times ‘pós-Copa América’, tanto que caiu da sexta colocação para a 15ª e atualmente está a apenas três pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão. O time goiano tem 21 pontos, enquanto o Cruzeiro, primeiro time dentro da degola, tem 18.
Agora, o elenco do Goiás tem praticamente uma semana para se preparar rumo a reabilitação. No domingo (22), o esmeraldino faz um ‘duelo direto’ contra o Z4, diante do Fluminense, às 19h, no Estádio Serra Dourada.





































































































































