Copa Paulista: Técnico do Mirassol fala em 'missão cumprida' após garantir vaga

Ricardo Catalá comemorou a vitória sobre o Nacional, pelo placar de 3 a 1, que manteve o Leão com 100% de aproveitamento

Ricardo Catalá comemorou a vitória sobre o Nacional, pelo placar de 3 a 1, que manteve o Leão com 100% de aproveitamento

0002050415861 img

Mirassol, SP, 16 (AFI) – Quatro jogos, quatro vitória e 100% de aproveitamento, esse é o retrospecto do Mirassol na segunda fase da Copa Paulista, fato que sacramentou a classificação do Leão com duas rodadas de antecedência. Após a vitória pelo placar de 3 a 1 sobre o Nacional no Estádio José Maria de Campos Maia, o técnico Ricardo Catalá falou sobre o sentimento de ‘missão cumprida’.

“Fizemos um ótimo primeiro tempo, criamos muitas oportunidades. O nosso segundo tempo foi um pouco abaixo do que normalmente produzimos mas as circunstâncias colaboraram para isso, o Nacional precisava do resultado e com isso veio pra cima de qualquer forma, isso colocou uma dificuldade no jogo, mas a equipe que quer chegar longe, como é a nossa, tem que saber sofrer nessas situações é importante e estamos felizes com o resultado e também com a vaga para a próxima fase matematicamente assegurada”.

Técnico do Mirassol fala em 'missão cumprida' após garantir vaga na terceira fase da Copa Paulista

Técnico do Mirassol fala em ‘missão cumprida’ após garantir vaga na terceira fase da Copa Paulista

Agora, o Mirassol apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas e precisa somar apenas um ponto nas duas próximas rodadas para assegurar a primeira colocação do Grupo 06. Já nesta quarta-feira (18), o Leão recebe o Água Santa, às 20h. O comandante falou sobre o crescimento da equipe mirassolense da primeira para a segunda fase.

“Nossa equipe é bastante consistente. O que faltava para nós era colocar a bola para dentro, mas agora nossos jogadores estão tendo a maturidade de definir. Estamos sabendo sofrer um pouco mais e isso ajuda demais a vencer partida como essa. Pois sabemos o momento exato de definir”, completou o comandante.