Textor festeja vitória do Botafogo sobre PSG em bar nos EUA

Após triunfo por 2 a 1, Textor comemora com torcedores do Botafogo em bar de Los Angeles

Dirigente do Botafogo celebrou com torcida em clima descontraído após vitória histórica

John
John Textor e torcedores do Botafogo (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Los Angeles, EUA, 13 (AFI) – O Botafogo viveu uma noite para lá de especial após bater o PSG por 2 a 1 no Rose Bowl, pela segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes. O dono da SAF alvinegra, John Textor, não perdeu tempo: saiu do estádio e foi comemorar o feito em um bar badalado de Venice Beach, na companhia de familiares e amigos.

No local, a resenha rolou solta com um grupo de torcedores do Glorioso, que não economizou nos gritos de “Uh, papai chegou!” ao ver Textor, que estava em uma área vip, separado apenas por uma proteção de plástico. O dirigente, animado, respondeu com um “Thank you!” e brindou com cerveja, exibindo orgulhoso uma réplica da taça da Libertadores, conquistada pelo clube em 2023.

BOTAFOGO LÍDER NO GRUPO B DA COPA DO MUNDO DE CLUBES

Mesmo com as divisórias do espaço, o clima foi de festa entre o americano e a torcida carioca, que fez questão de marcar presença no pós-jogo para celebrar a vitória histórica. O momento reforça o bom astral que tomou conta do Alvinegro após superar um dos favoritos da competição.

Na liderança do Grupo B, o Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, encarando o Atlético de Madrid novamente no Rose Bowl. O time brasileiro pode até perder por dois gols de diferença para garantir a vaga no mata-mata do torneio internacional.

DECISÃO CONTRA ATLÉTICO DE MADRID VALE CLASSIFICAÇÃO

A expectativa é de casa cheia, já que a vitória diante do PSG empolgou ainda mais a torcida. O Botafogo busca seguir fazendo história na competição e sonha com mais uma taça internacional para sua galeria.

Confira também: