Vila Nova x Botafogo - Objetivos distintos em campo pela Série B

O Tigre não quer correr o risco de retornar para a zona de rebaixamento e o Pantera mira o G4

O Tigre não quer correr o risco de retornar para a zona de rebaixamento e o Pantera mira o G4

0002050415922 img

Goiânia, GO, 16 (AFI) – A partida que acontece no Serra Dourada na noite desta terça-feira, a partir das 19h15, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, reúne dois times que brigam por objetivos distintos no campeonato.

Animado depois de ter encerrado um jejum de cinco jogos sem vitória ao ganhar da Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, o Vila Nova não quer correr o risco de entrar na zona de rebaixamento. Com 24 pontos, o Tigre está na beira da degola.

Por outro lado, o Botafogo pode entrar mesmo que de forma provisória no G4 da Série B e para isso defende uma invencibilidade de três jogos. Com 32 pontos, o Botafogo ganhou do São Bento, por 1 a 0, na última rodada.

REENCONTRO ESPECIAL!
A partida vai marcar o reencontro de Hemerson Maria com o Vila Nova. Hoje no Botafogo, o treinador comandou o Tigre durante duas temporadas (2017/2018) e em ambas bateu na trave para conquistar o acesso do Brasileirão.

O Vila Nova vai em busca da segunda vitória seguida depois de ter vencido a Ponte Preta

O Vila Nova vai em busca da segunda vitória seguida depois de ter vencido a Ponte Preta

SÓ UMA MUDANÇA
Em relação ao time que ganhou da Ponte Preta, por 1 a 0, na semana passada, o técnico Marcelo Cabo vai fazer apenas uma mudança. O lateral-direito Jeferson retorna depois de não ter enfrentado a Macaca por questão contratual.

“O que passou, passou. Colocamos uma situação de comprometimento, de que o primeiro turno passou e temos a oportunidade de fazer diferente no segundo turno e colocar o Vila Nova no lugar que merece”, disse o meia Tinga.

DEFINIDO?
O técnico Hemerson Maria ainda não definiu qual será a formação inicial para essa partida e deixou no ar a possibilidade de mudanças por conta da sequência de confrontos. O zagueiro Leandro Amaro está à disposição após cumprir suspensão automática.

São três desfalques certos para o confronto: o goleiro Thiago Cardoso, o volante Willian Oliveira e o atacante Felipe Saraiva. Todos eles estão no departamento médico, mas Oliveira já está em fase de transição.