Ex-Botafogo, polêmico atacante disputará a Segunda Divisão do DF
Como o Brasiliense - clube dono de seus direitos - não tem mais calendário na temporada, Jobson foi emprestado ao Ceilandense
Como o Brasiliense - clube dono de seus direitos - não tem mais calendário na temporada, Jobson foi emprestado ao Ceilandense
Brasília, DF, 17 (AFI) – Após começar a carreira no Brasiliense e fazer grande sucesso no Botafogo-RJ, antes de se envolver em diversos problemas extra campo, o polêmico atacante Jobson irá atuar mais uma vez em um time do Distrito Federal. Emprestado pelo próprio Jacaré, onde jogou no primeiro semestre, o centroavante irá jogar no Ceilandense, para as disputas das cinco últimas rodadas da Segunda Divisão do DF.
Como o clube candango, atualmente dirigido pelo experiente técnico Mauro Fernandes, não está disputando nenhuma competição oficial, Jobson foi repesado ao novo clube. A notícia antecipada pelo site DFSports.
Em 2018, vestindo a camisa do Capital FC do técnico Hugo Almeida, Jóbson levou o time até a conquista do título da Segunda Divisão de 2018 e a consequente subida para a elite candanga de 2019.
O jogador chegou a estar pretendido pelo Atlético Carioca, clube que disputa a terceira divisão carioca deste ano.
Porém, Jóbson declarou que: “Não me interesso em jogar no Atlético Carioca, não. Esse sujeito (Maicon Vilela, presidente), que está falando besteira aí. É um brincalhão, achando que eu ia jogar nessa barca dele”, disse o atacante.
SITUAÇÃO DO CEILANDENSE
O clube ocupa a quinta posição do campeonato com 7 pontos, enfrentará o Cruzeiro/DF no sábado a partir das 15:30 horas no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, no Distrito Federal. Poderá ser a estreia de Jóbson com a camisa do time candango.





































































































































