Olímpia Tupã
Olímpia 1 x 4 Tupã - Índio do Oeste Paulista segue vivo na Segundona

Com a vitória, o Índio do Oeste Paulista ocupa a quarta colocação com dez pontos e segue vivo na competição

Olímpia se despede da Segundona sem vitórias e com derrota por 4 a 1 para o Tupã

Foto: @castilhofotoesportiva / Tupã
Foto: @castilhofotoesportiva / Tupã

Por Oscar Silva

Olímpia, SP, 15 (AFI) – O Olímpia Futebol Clube fez uma das piores campanhas na sua história e, na sua despedida do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão (Segundona), colecionou mais uma derrota na competição. Aliás, não venceu nenhum jogo na tradicional “Bezinha” nesta temporada. Jogando na manhã deste domingo (15), em Olímpia, no Estádio Maria Tereza Breda, o Galo Azul foi derrotado por 4 a 1 pelo Tupã, pela nona rodada do Grupo 1.

Com a vitória, o Índio do Oeste Paulista ocupa a quarta colocação com dez pontos e segue vivo na competição. Vencendo o seu próximo jogo em casa contra o terceiro colocado, a Santacruzense, que soma um ponto a mais na tabela, avança de fase. O Olímpia despede-se na lanterna, com apenas um ponto ganho em vinte e quatro disputados.

COBERTURA COMPLETA DO PORTAL FUTEBOL INTERIOR

A competição conta com cobertura completa do Portal Futebol Interior, que acompanha os jogos em tempo real pelo Placar ao Vivo, além de publicar comentários e notícias após cada rodada. As partidas também são transmitidas ao vivo pelo canal Paulistão no YouTube.

O JOGO!

Precisando da vitória e contra um adversário frágil, o Tupã, no primeiro tempo, definiu aquilo que seria de suma importância e terminou a primeira etapa com a vitória parcial por 3 a 0. O placar foi aberto aos 21 minutos, através de Kadu.

Não demorou muito e, cinco minutos depois, aconteceu o segundo tento do Índio, desta vez com Matheus Lima. Ainda deu tempo de o time visitante fazer mais um. Gabriel Santos, aos trinta e três, deixou a sua marca.

TUPÃ ADMINISTRA E FECHA A CONTA

Na volta do intervalo, o Tupã voltou a campo administrando o resultado e deixando o tempo passar. No entanto, aos 16 minutos, o time da casa descontou com Yago Martins.

Na sequência, o Tupã criou mais duas ótimas oportunidades de ampliar o marcador. Mas o gol só saiu aos quarenta minutos, com Victor Hugo. Final: Tupã 4 a 1, que só depende de suas forças para passar de fase.

AGENDA!

A última rodada da primeira fase acontece no próximo sábado (21). Às 15h, o Tupã recebe, no Alonso Carvalho Braga, a Santacruzense.

FICHA TÉCNICA

Olímpia
Olímpia
1 4
Tupã
Tupã
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
15/06/2025
Fase Árbitro:
Michel de Camargo
Fase Assistentes:
Rodrigo Meirelles Bernardo e Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Fase Cartões Amarelos:
Olímpia: Kaique Talles
Tupã: Verneza, Anderson
Fase GOLS:
Olímpia: Yago Martins 16′ 2T
Tupã: Kadu 21 1′ T, Matheus Lima 26′ 1T, Gabriel Santos 33′ 1T e Victor Hugo 40′ 2T
Fase Público:
54 torcedores
Fase Renda:
R$ 825,00
Fase Estádio:
Maria Tereza Breda
Fase Local:
Olímpia (AE)

Confira também: