Ex-Bahia e Botafogo, zagueiro revelado no Inter diz querer seguir em time da Série C

"A gente tem levado isso (renovação) com calma, mas existe o desejo de ambas as partes", afirmou Danny Morais

"A gente tem levado isso (renovação) com calma, mas existe o desejo de ambas as partes", afirmou Danny Morais

0002050416313 img

Recife, PE, 18 (AFI) – Eliminado no Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz já começou a montagem do elenco para a próxima temporada. Um dos principais nomes do plantel, o zagueiro Danny Morais, que sofreu com problemas físicos durante o ano, sinalizou que pretende permanecer na equipe tricolor.

Ele está no Arruda desde 2015 – interrompida apenas por uma passagem pelo Busan IPark, da Coreia do Sul, em 2017. No período, conquistou o Pernambucano de 2015 e 2016, a Copa do Nordeste de 2016 e o acesso na Série B de 2015. Por outro lado, foi rebaixado no Brasileirão de 2016.

“Eu quero ser campeão de novo, voltar a sentir o gosto que já senti aqui. Ser campeão pelo Santa é uma coisa única. Eu já tive algumas conversas enfatizando que quero ficar. A gente tem levado isso (renovação) com calma, mas existe o desejo de ambas as partes. Acho que o acordo está próximo. Existem coisas antigas, ainda mais no meu caso, de quando eu vim da outra vez”, disse o defensor em entrevista ao portal Superesportes.

Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz (Foto: Santa Cruz/Divulgação)

Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz (Foto: Santa Cruz/Divulgação)

O experiente jogador de 34 anos, revelado pelo Internacional e com passagens por Bahia e Botafogo, analisou a temporada coral. O clube do Arruda foi eliminado nas quartas de final do Pernambucano pelo Afogados e ficou na primeira fase da Série C, com a sétima colocação do Grupo A.

“Não tem como dizer que foi boa, da maneira que acabou, sem o principal objetivo alcançado. O clube se projetou para subir, e essa terceira divisão não é o lugar do Santa. Tivemos altos e baixos. Temos que manter regularidade. Tanto dentro, como fora de campo também”, completou.