Com salário superior a R$ 100 mil, Guarani confirma ex-meia do Vila Nova

Torres se despediu de seus ex-companheiros na manhã desta sexta-feira (06) e deve chegar em Campinas nas próximas horas

O meia-atacante argentino Diego Torres, de 34 anos, fechou com o Guarani para a sequência da competição nacional

Guarani fecha a contratacao de Diego Torres
Diego Torres deve ser anunciado em breve - Foto: Roberto Corrêa / VNFC

Campinas, SP, 06 (AFI) – O Guarani tem mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Após rescindir seu contrato com o Vila Nova na noite desta quinta-feira (05), o meia-atacante argentino Diego Torres, de 34 anos, fechou com o Bugre para a sequência da competição nacional.

Torres se despediu de seus ex-companheiros na manhã desta sexta-feira (06) e deve chegar em Campinas nas próximas horas para realizar exames médicos e assinar contrato com o Guarani até dezembro de 2026.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NOVA PEÇA

Titular durante a campanha do título estadual, Torres perdeu espaço na Série B e deixou de ser utilizado com frequência. Ele encerrou sua passagem pelo clube goiano com 25 jogos, um gol marcado e cinco assistências.

Segundo informações dos bastidores do clube, o Guarani contou com o apoio de um investidor para aumentar a proposta salarial, com um valor acima de R$100 mil, convencendo o jogador a fechar com o time do Brinco de Ouro.

Além disso, o projeto a longo prazo também foi importante para convencer o jogador, que também tem o desejo de disputar o Campeonato Paulista. Revelado nas categorias de base do Chacarita Juniors, da Argentina, Torres passou ainda por Deportes Iquique (CHI), Chapecoense, CRB, Vitória, Amazonas e Novorizontino.

PRÓXIMO DESAFIO

Com a parada para a Data Fifa, o Guarani terá um longo período de treinos para a próxima rodada na Série C. O time campineiro volta a campo apenas no dia 15 de junho, quando a partir das 19h encara o Itabaiana-SE, no Brinco de Ouro.

Confira também: