São Paulo x Goiás - Empolgado, Esmeraldino tenta surpreender Tricolor
Time goiano busca se distanciar o máximo possível da zona de rebaixamento do Brasileirão
Time goiano busca se distanciar o máximo possível da zona de rebaixamento do Brasileirão
Goiânia, GO, 24 – O Goiás superou uma sequência de três derrotas no Brasileirão ao vencer o Fluminense por 3 a 0, no último domingo, resultado que trouxe bastante motivação ao elenco, apesar de ainda não ser o suficiente para garantir tranquilidade na briga contra o rebaixamento.
O momento ainda é de cautela, até porque o próximo compromisso não será dos mais fáceis. Nesta quarta-feira, o time goiano vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, a partir das 21h30, pela 21ª rodada.
RÁDIO FI E NOVA ESTAÇÃO FM
Mais uma vez a parceria vitoriosa entre a Rádio FUTEBOL INTERIOR e a Rádio NOVA ESTAÇÃO FM vai estar em campo.
A narração vai se de Zé Mistério, comentários de Diego Quintana, reportagens de Paulo Franco da Rocha e Diego Bonetti. Na ancoragem, o experiente Célio Campos.
JEJUM EM JOGO
Um triunfo na capital paulista encerraria um jejum de nove jogos sem vitória fora de casa – a única foi sobre o Fluminense, no Maracanã, ainda na primeira rodada.
A equipe comandada por Ney Franco está em 12º lugar, com 24 pontos, e pode tomar uma boa distância da zona de rebaixamento caso consiga surpreender o São Paulo, quarto colocado, com 35.
A diferença atual para o Fluminense, primeiro time dentro do Z4, é de seis pontos.Quando Goiás e São Paulo se enfrentaram durante o primeiro turno, pela segunda rodada, o time tricolor levou a melhor com uma vitória por 2 a 1, em pleno Serra Dourada.
BAIXAS
O técnico Cuca terá desfalques para escalar o São Paulo. O atacante Alexandre Pato ainda realiza tratamento de um estiramento muscular na coxa direita e continuará como desfalque da equipe. Além dele, Hernanes, suspenso, não enfrentará o Goiás nesta quarta-feira. O atacante equatoriano Joao Rojas operou o joelho direito e só voltará a jogar em 2020
O zagueiro Anderson Martins, com uma entrose no tornozelo, e o atacante Raniel, com dores no joelho, também podem ser vetados pelo departamento médico.
PABLO CONFIRMADO
Quem continua à disposição, após mais de uma passagem pelo DM, é o atacante Pablo, que espera o time com a pontaria afiada contra o Goiás.
“Tem que achar fórmulas durante o jogo para furar a defesa adversária. Contra o CSA, finalizamos muito, e o último toque na bola não foi caprichado. É caprichar nas finalizações, estar pronto para fazer gol. O Reinaldo adoidado fazendo gol… É estar pronto para os três pontos, é fundamental vencer no Morumbi”, avaliou o atacante.
SEM INVENTAR
Satisfeito com o desempenho do time na partida anterior, Ney Franco indiciou que deve fazer apenas uma mudança na escalação do Goiás. Sem contar com Daniel Guedes, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, ele deve optar pela a entrada de Yago Rocha na vaga em aberto na lateral direita.
“O São Paulo sabe que nossa equipe não é boba. No futebol hoje, não tem nenhuma equipe boba. Se entrar desrespeitando o adversário, você é surpreendido, então creio que eles vão respeitar a gente sim”, avaliou o meia Léo Sena.





































































































































