Mixto-MT Ceilândia-DF
Mixto-MT 1 x 1 Ceilândia-DF - Gols no segundo tempo e tudo igual no placar

Mixto soma seis pontos, com uma vitória, três empates e uma derrota até aqui.

om o resultado, o Ceilândia segue na liderança do Grupo A5, agora com 11 pontos

gol ceilandia
Romarinho marcou para o Ceilândia. Foto: Redes Sociais

Cuiabá, MT, 17 (AFI) – Mixto e Ceilândia empataram em 1 a 1 neste sábado (17), em duelo válido pela quinta rodada do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada no Estádio Dutrinha, em Cuiabá, foi marcada pelo equilíbrio e teve os gols anotados no segundo tempo.

O Ceilândia abriu o placar aos 12 minutos, aproveitando a falta de efetividade do Mixto. Mesmo em bom momento, o Tigre foi castigado após perder boas chances — inclusive uma defendida de forma milagrosa pelo goleiro adversário. Na sequência, Romarinho marcou para os visitantes. A resposta do Mixto veio aos 25 minutos, com um belo gol de Justino, que garantiu o empate no placar.

Com o resultado, o Ceilândia segue na liderança do Grupo A5, agora com 11 pontos. Já o Mixto soma seis pontos, com uma vitória, três empates e uma derrota até aqui.

CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS: VEJA TUDO DA SÉRIE D

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O JOGO

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances claras para os dois lados. Já na segunda etapa, o jogo ganhou em intensidade e os gols finalmente saíram, definindo o placar da partida.

O Ceilândia abriu o placar no segundo tempo, aproveitando a falta de efetividade do Mixto, que desperdiçou boas oportunidades. Aos 12 minutos, o goleiro Edmar operou um verdadeiro milagre, evitando o gol do time mato-grossense. No contra-ataque seguinte, veio o castigo: Romarinho marcou, esfriando o bom momento do adversário.

O Mixto era melhor na partida, pressionava e mostrava mais intensidade ofensiva. A resposta veio aos 25 minutos, com um golaço de Justino, que acertou um belo chute e deixou tudo igual no placar. No final, o Mixto tentou a virada, mas não consegui o objetivo.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mixto visita o Goiânia neste sábado (24), às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. No mesmo dia, às 16h30, o Ceilândia recebe a Aparecidense no Estádio Abadião, no Distrito Federal.

FICHA TÉCNICA

Mixto-MT
Mixto-MT
1 1
Ceilândia-DF
Ceilândia-DF
Fase Fase:
Primeira
Fase Rodada:
Fase Data:
17/05/2025
Fase Árbitro:
Marcos Mateus Pereira-MS
Fase Assistentes:
Renan Antônio Angelim Rodrigues-MT e Rafael Virgílio Peiter-MT
Fase GOLS:
Mixto: Romarinho 13’/2T
Ceilândia: Justino 25’/2T
Fase Público:
486
Fase Renda:
R$10.185,00
Fase Estádio:
Presidente Eurico Gaspar Dutra, o “Dutrinha”,
Fase Local:
Cuiabá (MT)