Copa Paulista: 'Sem estádio', Santo André define local para estreia na 3ª fase

Com o estádio Bruno José Daniel passando por reformas, o Ramalhão irá mandar o duelo contra a Ferroviária na Rua Javari

Com o estádio Bruno José Daniel passando por reformas, o Ramalhão irá mandar o duelo contra a Ferroviária na Rua Javari

0002050418145 img

Santo André, SP, 25 (AFI) – Com o Estádio Bruno José Daniel em reformas, que passa por melhorias para a disputa do Paulistão de 2020, o Santo André está tendo que ‘se virar’ para arrumar uma ‘casa’ para a sequência da Copa Paulista. A alternativa escolhida desta vez pelo Ramalhão foi de mandar o duelo de estreia da 3ª fase contra a Ferroviária, para o Estádio da Rua Javari, do Juventus.

'Sem estádio', Santo André define local para estreia na 3ª fase

‘Sem estádio’, Santo André define local para estreia na 3ª fase

O duelo válido pela primeira rodada do Grupo 10, está marcado para às 10h. Além dos dois times, a chave ainda conta com Mirassol e São Caetano. Antes de atuar na Rua Javari, o Santo André já mandou jogos no Estádio Anacleto Campanela, do Azulão e Pedro Benedetti em Mauá.

As outras duas partidas que a equipe fará como mandante nesta fase, dia 13 de outubro, contra o Mirassol, e dia 16 de outubro, contra o São Caetano, segue com locais indefinidos. O Estádio do Inamar, em Diadema, e o 1º de Maio, em São Bernardo, são alternativas, além da própria Rua Javari.

A oficialização do jogo no Estádio na capital paulista já foi divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em seu site oficial.

0002050418145 img