Segundona: Meia do Fernandópolis decide não renovar contrato com a equipe

Murilo veio emprestado em abril do São Paulo. A diretoria do Fernandópolis assumiu que não tem condições de manter o seguro do jogador.

Segundona: Murilo, do Fernandópolis, não renova contratro com equipe

0002050418466 img

Fernandópolis, SP, 26 (AFI) – A torcida do Fernandópolis recebeu uma má notícia nesta quinta-feira. O articulador e peça fundamental no time, o meia Murilo está fora na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Artilheiro da competição com 15 gols, Murilo teve seu contrato vencido no último dia 15, com o time de Fernandópolis e não renovou. O atleta que veio emprestado em abril pelo São Paulo, que na oportunidade liberou o atestado do jogador sem mais vínculo com o Tricolor do Morumbi, não deverá mais continuar na equipe.

SEM GRANA

A direção do Fefecê alegou que não tem condições financeiras para fazer o seguro do atleta para o restante do campeonato. Murilo que vem despertando interesses de vários clubes está vínculado a um grupo de empresários.

Murilo decidiu não renovar contrato com o Fefecê (Foto: Divulgação/Fernandópolis)

Murilo decidiu não renovar contrato com o Fefecê (Foto: Divulgação/Fernandópolis)

Comenta-se, que o Mirassol, o São Caetano, Guarani e a Ponte Preta, já demonstraram interesse no futebol do meia.

Sem Murilo, o técnico Júnior Paulista, deverá escalar Talisson para aquele setor.

O Fernandópolis se classificou em primeiro do Grupo 14, com 13 pontos. Foi também dono da melhor campanha da terceira fase.

Uma possível escalação seria: Gabriel; Biti, Felipe, Félix e Carioca; Jackson, Talison e Vitinho; Gildo, Junio Matheus e Potiguar.