Série B: Brasil de Pelotas tem desfalques para seguir distante do Z4

O técnico Bolívar vai realizar mudanças para acabar com um jejum que já dura três partidas

O técnico Bolívar vai realizar mudanças para acabar com um jejum que já dura três partidas

0002050418533 img

Pelotas, RS, 26 (AFI) – O Brasil de Pelotas não vai poder contar com força máxima para o difícil confronto desta sexta-feira contra o embalado Guarani, às 20h30, no Estádio Bento Freitas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em relação ao time que perdeu para o América-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte, na última terça-feira, o técnico Bolívar vai ser obrigado a fazer pelo menos duas alterações.

O Brasil de Pelotas não vence há três rodadas na Série B (Fotos: Carlos Insaurriaga/GEB)

O Brasil de Pelotas não vence há três rodadas na Série B (Fotos: Carlos Insaurriaga/GEB)

Isso porque o lateral-esquerdo Willian Formiga é desfalque por causa de um desconforto muscular e o volante Leandro Leite recebeu o terceiro cartão amarelo. Carlos Jatobá e Washington devem ser os respectivos substitutos.

O treinador xavante, porém, pode fazer ainda uma terceira alteração. No ataque, Rodrigo Alves está com a vaga ameaçada por Cristian como companheiro de Guilherme Queiróz.

Sem ganhar há três jogos e na 12ª colocação, com 29 pontos, o Brasil deve entrar em campo com: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Carlos Jatobá; Washington, Eduardo Person, Diogo Oliveira e Murilo Rangel; Rodrigo Alves (Cristian) e Guilherme Queiróz.