Fortaleza oficializa ex-zagueiro de Grêmio, Cruzeiro e Internacional
Paulão estava defendendo o América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro
Paulão estava defendendo o América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro
Fortaleza, CE, 26 (AFI) – Horas antes de entrar em campo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 21ª rodada do Brasileirão, a diretoria do Fortaleza anunciou de forma oficial a contratação do experiente zagueiro Paulão.
O defensor de 33 anos era titular absoluto do América-MG na Série B do Brasileiro e teve sua saída confirmada na última quarta-feira. A diretoria tricolor esperou os exames médicos para confirmar o empréstimo do jogador junto ao Internacional até dezembro.
Com a camisa do América-MG, onde estava desde o ano passado, Paulão disputou 42 jogos e marcou três gols. O zagueiro revelado pelo ASA passou ainda por Grêmio Barueri, Grêmio, Cruzeiro, Internacional e Vasco, além de Guangzhou Evergrande-CHN.
A chegada de Paulão aumenta as opções para Zé Ricardo montar o sistema defensivo. Os titulares são Quintero e Jackson, mas o treinador ainda tem Nathan Ribeiro e Adalberto.





































































































































