Segundona: Técnico do Tupã celebra primeira vitória e mira o Olímpia
O Tricolor mais querido da Alta Paulista vinha de uma goleada sofrida diante do Tanabi, por 4 a 0, na rodada anterior
Com o resultado, o Tupã ocupa a quarta posição do Grupo 1, empatado em pontos com o próprio Assisense. Na liderança está o Tanabi, com seis pontos
Por: Rivail Oliveira
Tupã, SP , 06 (AFI) – A vitória por 3 a 2, conquistada na última sexta-feira diante do Assisense, no estádio Tonicão, em Assis, trouxe um novo ânimo ao Tupã no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.
O Tricolor mais querido da Alta Paulista vinha de uma goleada sofrida diante do Tanabi, por 4 a 0, na rodada anterior. No entanto, a equipe reagiu fora de casa, mostrando raça e determinação para conquistar seus primeiros três pontos na competição.
Com o resultado, o Tupã ocupa a quarta posição do Grupo 1, empatado em pontos com o próprio Assisense. Na liderança está o Tanabi, com seis pontos, seguido pela Santa Cruzense, com quatro. O Olímpia, próximo adversário do Tupã, soma apenas um ponto.
O técnico Wagner Souza, o Wagnão, comentou ao portal Futebol Interior sobre a reação da equipe. Ele agradeceu à presidente Fabiane Bizo Meneses pela confiança e elogiou o ambiente no clube:
— Estou muito contente de estar nesse clube. A presidenta Fabiane e o Gilson, que nos contrataram, são pessoas maravilhosas. No primeiro jogo, ainda estávamos iniciando o trabalho. Estou há apenas dez dias no clube, e começamos a montar o time agora. Por isso, aquele resultado — explicou o treinador.
Wagnão também destacou a evolução da equipe entre as partidas:
— Estamos corrigindo os erros no dia a dia. Já melhoramos no segundo jogo. Isso faz parte do processo. Precisamos saber administrar as dificuldades. Jogamos bem e vamos seguir trabalhando. Obstáculos sempre vão existir — afirmou.
Sobre o confronto da próxima sexta-feira contra o Olímpia, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o técnico ressaltou a importância de manter o foco e a união do grupo:
— Vai ter muito obstáculo ainda. Mas vamos buscar as vitórias, porque no futebol todos dependem disso — presidente, comissão técnica e jogadores. Agora estamos praticamente em terceiro lugar. Se vencermos o Olímpia, já subimos mais três pontos. O importante é vencer, seja por 1 a 0 ou 3 a 0, vale o mesmo. O trabalho está sendo bem feito. Jogadores estão chegando, como o novo zagueiro que chegou ontem. Vamos fechando o elenco. Vejo um grupo vitorioso, unido. E sem união, ninguém vai a lugar algum — concluiu.
PRÓXIMOS JOGOS
O Tupã abre a quarta rodada da Chave 1 da “Bezinha” nesta sexta-feira, 9 de maio, contra o Olímpia, no estádio Abreuzão. A rodada continua no sábado, com o confronto entre Tanabi e Assisense, no estádio Alberto Victolo.






































































































































