Paulista Sub-15 e Sub-17: Rio Preto se prepara para encarar o Tanabi no Riopretão
Diferente do Sub-15, o time Sub-17 do Verdão da Vila Universitária busca a segunda vitória na competição
O Rio Preto Esporte Clube, sob o comando do técnico João Santos, aproveitou a folga para aprimorar a equipe e realizar alguns ajustes em busca da primeira vitória no Sub-15
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP , 05 (AFI) – Devido ao feriado prolongado no último final de semana, o Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 não teve rodada. A competição retorna no próximo sábado (10), com jogos às 9h e às 11h, válidos pela quarta rodada.
O Rio Preto Esporte Clube, sob o comando do técnico João Santos, aproveitou a folga para aprimorar a equipe e realizar alguns ajustes em busca da primeira vitória no Sub-15. Na rodada anterior, o Jacarezinho empatou por 2 a 2 com o Votuporanguense, no estádio Riopretão.
Atualmente na quinta colocação do grupo, com apenas um ponto conquistado, a equipe rio-pretense enfrenta neste sábado (10), às 9h no Riopretão, o Tanabi Esporte Clube, que ainda não pontuou na competição. Para o confronto diante do Índio da Noroeste Paulista, o técnico João Santos deverá promover algumas mudanças na equipe titular, mas não revelou quais posições serão alteradas.
— Tenho a semana inteira para fazer mais ajustes no time. Aproveitamos a folga para treinar ainda mais e corrigir os erros cometidos na partida passada. Devo fazer algumas alterações na equipe que empatou com a Votuporanguense, em busca da nossa primeira vitória. O time vem jogando bem, mas pecando nas finalizações. Espero que, contra o Tanabi, a gente consiga fazer a lição de casa e conquistar os três pontos — afirmou o treinador.
Sub-17 busca segunda vitória no Riopretão
Diferente do Sub-15, o time Sub-17 do Verdão da Vila Universitária busca a segunda vitória na competição. A primeira veio na estreia, com um expressivo 3 a 0 sobre o rival América. Com isso, o Jacaré, também comandado por João Santos, ocupa a vice-liderança do Grupo 1, com quatro pontos — mesma pontuação do América, que fica atrás no critério de desempate, o saldo de gols (Rio Preto tem saldo zero; América, saldo negativo de um).
Em campo!
Para o duelo contra o Tanabi, às 11h, o técnico João Santos não poderá contar com o camisa 10, Kauan Cristian, expulso na rodada passada e que cumprirá suspensão. No restante, a equipe deve ser a mesma que iniciou o jogo contra o Votuporanguense.
— Com exceção do Kauan, devo manter a mesma formação, até porque o time teve um bom desempenho e merecia uma sorte melhor. O jogo contra o Votuporanguense já ficou para trás, agora estamos focados no Tanabi. Contamos com o apoio da nossa torcida — completou o treinador.








































































































































