Santo André x Ferroviária - De 'casa nova', Ramalhão encara a Locomotiva
Com o Estádio Bruno José Daniel em reformas, a partida será disputada no Estádio da Rua Javari, em São Paulo
Com o Estádio Bruno José Daniel em reformas, a partida será disputada no Estádio da Rua Javari, em São Paulo
São Paulo, SP, 27 (AFI) – De casa nova, o Santo André recebe a Ferroviária na estreia da terceira fase da Copa Paulista, neste domingo, às 10h. Com o Estádio Bruno José Daniel em reformas, que passa por melhorias para a disputa do Paulistão de 2020, o Santo André decidiu jogar no Estádio da Rua Javari, do Juventus.
O Santo André terminou a segunda fase na segunda colocação do Grupo 7, com oito pontos somados. O Ramalhão busca a reabilitação, já que vem de derrota para o Juventus por 1 a 0, na última partida da segunda fase. A Ferroviária ficou em segundo do Grupo 5, com onze pontos somados, e vem de três vitórias seguidas na competição. Mirassol e São Caetano também estão na chave. O duelo será transmitido pela FPF TV.
SANTO ANDRÉ
Para o duelo deste domingo, o técnico José Carlos Palhavan deve manter a mesma base do Santo André que vem atuando nas últimas rodadas. As duas únicas mudanças em relação ao time que começou a última partida são forçadas. Isso porque o atacante Matheus Santiago levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Juventus e agora cumpre suspensão automática.
Com isso, Jhonson irá atuar de uma forma mais ofensiva, ao lado do atacante Vinícius Rodrigues. Já no meio-campo, Alex Nagib volta a ser o responsável pela criação. Ele foi desfalque na última rodada da segunda fase e agora volta a ficar a disposição do comandante do Ramalhão. No mais, não há novidades mas o time promete ir com tudo na briga pela reabilitação.
FERROVIÁRIA
Para o duelo deste domingo, o técnico Vinicius Munhoz não poderá contar com dois de seus principais jogadores para escalar o time titular da Ferroviária. Isso porque, o meia Cristian cumpre suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo. Já o lateral-direito Marcos Ytalo também está fora, já que foi expulso na partida contra o Atibaia. Com isso, Marquinhos e Jonathan devem começar a partida como titulares. Por outro lado, o atacante Léo Jaime que sentiu um desconforto muscular durante a última rodada, treinou normalmente durante a semana e deve fazer trio ofensivo ao lado de Felype Hebert e Jorge Eduardo.
“Nosso grupo é bastante equilibrado, tanto que na nossa chave estão as três melhores campanhas da competição e o Santo André, que neste ano já experimentou um acesso. E é inclusive ele nosso primeiro adversário. Temos que ter atenção. Não só nessa partida mas na terceira fase como um todo, por conta do curto espaço entre um jogo e outro. Mas eu confio na força da Ferroviária e tenho certeza que iremos brigar pela classificação”, disse o comandante em entrevista coletiva nesta quinta-feira.





































































































































