Flamengo x São Paulo - Pedreira logo na estreia de Fernando Diniz
O novo treinador comandou o Tricolor em apenas um treino e já estreia contra o líder do Brasileirão
O novo treinador comandou o Tricolor em apenas um treino e já estreia contra o líder do Brasileirão
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Após uma semana conturbada, com a saída do técnico Cuca e a contratação de Fernando Diniz, o São Paulo já tem o novo desafio com o novo treinador neste sábado, às 19 horas, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
MANTER A PONTA
Com 35 pontos, o São Paulo é o sexto colocado e vem de uma derrota por 1 a 0 para o Goiás em pleno Morumbi. Os últimos resultados ruins foram suficientes para que Cuca deixasse a equipe. Diniz foi anunciado na quinta-feira e já comanda o time.
Por outro lado, o Flamengo é a sensação do futebol brasileiro atualmente. O time de Jorge Jesus lidera o Brasileirão com 48 pontos, três a mais do que o segundo colocado Palmeiras, e vem de oito vitórias seguidas.
RÁDIO FI LIGADA!
A partida conta com transmissão da Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Mantiqueira FM, de Poços de Caldas.
A narração será de André Luís, com comentários de Marcelo Frizon, reportagem de Aílton Fonseca e ancoragem de Wéder Souza.
CHEGOU MUDANDO
Com pouco tempo para trabalhar com o elenco do São Paulo, Fernando Diniz comandou apenas um treino antes da partida, mas já esboçou a equipe que vai mandar a campo, com alterações em relação ao time que perdeu para o Goiás.
Na lateral-direita, Juanfran volta ao time no lugar de Igor Vinícius, enquanto Hernanes deve reforçar o meio de campo, entrando no lugar de Toró. Liziero pode assumir a vaga de Luan como volante e Antony pode aparecer no lugar de Everton. Daniel Alves segue atuando como meia.
MISTÉRIO NO FLAMENGO
Com uma semifinal de Libertadores contra o Grêmio na próxima quarta-feira, o Flamengo pode poupar alguns dos principais jogadores. Apesar do técnico Jorge Jesus já ter deixado claro que não gosta de colocar o time reserva em campo, ele pode abrir mão de alguns atletas que estiverem mais desgastados fisicamente.
O treinador português chegou a afirmar que vai mandar a campo todos os titulares que tiverem condições de jogo, o que não impede que alguns fiquem de fora por conta do excesso de partidas. Rafinha, Filipe Luis e Everton Ribeiro estão entre os mais cotados para receberem um descanso.





































































































































