Oeste 1 x 1 Paraná - Em noite de quase gafe, Rubrão busca empate em Barueri
O time paulista saiu atrás do placar, mas conseguiu reagir e ficou no 1 a 1
O time paulista saiu atrás do placar, mas conseguiu reagir e ficou no 1 a 1
Barueri, SP, 28 (AFI) – O Paraná perdeu grande oportunidade de fazer as pazes com a vitória e se aproximar do G-4 ao ficar no empate sem gols diante do Oeste na noite deste sábado, na Arena Barueri, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Oeste foi aos 30 pontos, ainda com uma ‘gordura’ para a zona de rebaixamento. O Paraná, que não vence há quatro rodadas, tem 35, ainda na briga por um lugar dentro do G-4.
UM LÁ, OUTRO CÁ
Tentando acabar com jejum de vitórias, o Paraná tomou a iniciativa do duelo e criou boa oportunidade de abrir o placar aos seis minutos. Após cobrança de escanteio de Vitinho, Rodolfo cabeceou para fora. Na sequência, Judivan arriscou dentro da área e parou na defesa de Luis Carlos.
A resposta veio com Fábio. O atacante arriscou da intermediária e mandou rente à trave. Mas foi o Paraná que abriu o placar. Aos 21 minutos, Jenison pegou a bola antes dela sair para lateral, invadiu a área e deu para Vitinho. O meia só completou para o gol.
O Oeste, no entanto, conseguiu empatar sete minutos depois. Bruno Lopes recebeu de Elvis e chutou. Thiago Rodrigues rebateu nos pés de Fábio. O atacante deixou tudo igual. Antes do apito final, Jenison saiu de frente de Luis Carlos e parou na defesa de Luis Carlos.
SÓ ADMINISTROU
No segundo tempo, o Oeste quase cometeu a mesma gafe do jogo passado. Cléber Reis recuou para Luis Carlos. O goleiro foi dominar, mas deixou a bola correr. No entanto, conseguiu se recuperar e tirar dos pés do atacante rival.

O Oeste envolveu o Paraná, mas encontrou dificuldade no último passe e pouco deu trabalho para Thiago Rodrigues. Já a equipe paranaense teve um gol anulado aos 46 minutos, marcado por Rafael Furtado. Após o susto, o jogo ficou equilibrado e seguiu assim até o apito final.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Oeste enfrenta o Figueirense na sexta-feira, às 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). No sábado, às 16h30, o Paraná faz o clássico contra o Coritiba no Durival Britto, em Curitiba (PR).





































































































































