Segundona: Punido com perda de mando de campo, Tupã estreia em Marília
Tupã foi punido com a perda de dois mandos de campo pelo TJD e estreia contra o Tanabi, nesta sexta-feira (25), às 19h30, será no estádio Bento de Abreu, em Marília
Equipe só voltará a jogar no estádio Alonso Carvalho Braga, no dia 7 de junho (sábado), às 15h, contra o Assisense, pelo Paulistão da 2ª Divisão
Tupã. SP, 22 (AFI) – O Paulistão da 2ª Divisão (Sub-23) começou no último fim de semana, mas o Tupã, integrante do Grupo 1, folgou na 1ª rodada e sua estreia acontece nesta sexta-feira (25), às 19h30, contra o Tanabi, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (70 km). Nas duas primeiras partidas como mandante, o clube não jogará no estádio Alonso Carvalho Braga, por conta de punição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O Tupã perdeu dois mandos de campo no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), por uma confusão pós-jogo, relatada em súmula pelo delegado da partida, na segunda partida das quartas de final da Segundona ano passado. Na ocasião (17 de agosto), no estádio Alonso Carvalho Braga, o time venceu o Colorado Caieiras em casa por 1 a 0, mas não avançou porque havia perdido o primeiro confronto por 3 a 1.
“O jogo já tinha terminado, a arbitragem já estava no vestiário, nós estávamos no pátio, na parte lateral do estádio, não era no campo de jogo. Dois torcedores desceram até o local bravos, porque nós tivemos dois pênaltis muito claros que não foram marcados e hoje a gente poderia estar na Série A4. Enfim, o delegado da partida pediu para eles se retirarem, houve discussão e o delegado relatou na súmula dele. O TJD nos puniu com a perda de dois mandos. A gente tentou recorrer, mas não conseguimos reverter a decisão”, explicou a presidente do Tupã, Fabiane Bizo, em entrevista no mês passado.
DOIS JOGOS NO ABREUZÃO
Além do jogo desta sexta-feira, o Tupã também atuará no Abreuzão, em Marília no dia 9 de maio (sexta-feira), às 19h30, diante do Olímpia, pela 4ª rodada. A equipe só voltará a jogar em casa no dia 7 de junho (sábado), às 15h, contra o Assisense. O clube está no ‘Grupo 1’ da Bezinha com: Olímpia, Santacruzense, Assisense e Tanabi.
Nesta 1ª fase, todos jogam entre si em dois turnos (oito rodadas) e os dois primeiros colocados se classificam diretamente, além dos dois melhores terceiros lugares entre os três grupos. O Tupã tem como treinador Wagner de Souza, o “Wagnão”, que foi o ‘carrasco’ do clube no ano passado, conquistando o acesso e o vice-campeonato do Paulistão da 2ª Divisão (Sub-23) pelo Colorado Caieiras.






































































































































