Copa Paulista: De olho na 2ª vitória, Ferroviária tem desfalques e retornos

O técnico Vinicius Munhoz não poderá contar com Caíque e Felype Hebert, suspensos; Marcos Ytalo e Cristian voltam

O técnico Vinicius Munhoz não poderá contar com Caíque e Felype Hebert, suspensos; Marcos Ytalo e Cristian voltam

0002050419577 img

Araraquara, SP, 01 (AFI) – Após estrear com o ‘pé direito’ na terceira fase da Copa Paulista, vencendo o Santo André, fora de casa, pelo placar de 2 a 0, a Ferroviária já se prepara para o segundo desafio que já está marcado para essa quarta-feira (02). Jogando na Arena Fonte Luminosa, a Locomotiva recebe o Mirassol, às 19h, podendo abrir vantagem na liderança do Grupo 10.

Para o duelo, o técnico Vinicius Munhoz terá retornos e desfalques. O lateral-direito Marcos Ytalo e o experiente meia Cristian estão de volta após cumprirem suspensão automática na primeira rodada. Por outro lado, o volante Caíque e o atacante Felype Hebert levaram o terceiro cartão no duelo contra o Santo André e agora estão de fora. Alisson e Jorge Eduardo, respectivamente devem assumir as posições de titulares.

De olho na 2ª vitória, Ferroviária tem desfalques e retornos para encarar o Mirassol

De olho na 2ª vitória, Ferroviária tem desfalques e retornos para encarar o Mirassol

“A vitória sobre o Santo André nos deu confiança, agora apesar do curto espaço de tempo entre um jogo e outro, nosso desafio é recuperar os jogadores e manter o ritimo para conseguir mais um bom resultado, agora à frente da nossa torcida. Sabemos que o Mirassol tem uma grande equipe, vamos respeita-lo, mas queremos fazer jus ao nosso fator casa para abrir distância dos adversários e encaminhar nossa classificação para a sequência do mata-mata”, disse o comandante, que já fez uma análise do jogo desta quarta-feira.

Até por conta disso, a Ferroviária deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Raniele, Mauricio e Edu Pina; Alisson, Daniel, Cristian e Léo Jaime; Jorge Eduardo e Rodolfo.