Atlético-MG x Vasco - Partida atrasada para afastar a crise no Brasileirão

O jogo da 21ª rodada será disputado nesta quarta-feira, às 19h15, no Independência, em Belo Horizonte

O jogo da 21ª rodada será disputado nesta quarta-feira, às 19h15, no Independência, em Belo Horizonte

0002050419696 img

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – Com um jogo a menos do que os adversários, Atlético-MG e Vasco se enfrentam em partida atrasada da 21ª rodada nesta quarta-feira, às 19h15, no Independência em Belo Horizonte.

O time mineiro é o décimo colocado com 30 pontos e conseguiu colocar um ponto final em uma sequência ruim no último jogo. Depois de seis derrotas seguidas, o Galo bateu o Ceará por 2 a 1 no último domingo, também no Independência.

O Vasco, por sua vez, está na 14ª colocação com 24 pontos e vem de derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em Itaquera, no último domingo.

UM ÚNICO DESFALQUE
Para essa partida, o Atlético conta apenas um desfalque. O colombiano Chará saiu com uma lesão na coxa direita da partida contra o Ceará. Otero, que entrou em seu lugar na ocasião, deixou boa impressão e marcou um dos gols da vitória.

0002050419696 img

A tendência é que a presença de Otero seja a única alteração no time, que deve ter o restante da escalação mantida, com Di Santo como único atacante de referência, enquanto Luan, Cazares e Otero têm a responsabilidade de armar a equipe.

MUDANÇAS NO VASCO
No Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo não conta com o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o atacante Clayton, já que os dois pertencem ao Atlético.

Por outro lado, o treinador tem os retornos dos volantes Richard e Fellipe Bastos, que não enfrentaram o Corinthians porque têm vínculos contratuais com o clube paulista, além do zagueiro Oswaldo Henríquez, que cumpriu suspensão.

O meia Felipe Ferreira, contratado recentemente junto ao CRB, está regularizado e pode ser relacionado para a partida. A tendência é que ele comece no banco de reservas.