Paulistão Série A3: Monte Azul repete feito do Audax na temporada 2019
Monte Azul foi rebaixado no Paulistão Série A2 do ano passado e na temporada seguinte, já conquistou o acesso; Audax fez isso entre 2018 e 2019
Também com o acesso nesta edição, Sertãozinho demorou quatro temporadas para voltar ao Paulistão Série A2
Monte Azul Paulista, SP, 09 (AFI) – O Monte Azul garantiu o acesso no Paulistão Série A3, ao passar pelo Rio Branco na semifinal. Rebaixado na Série A2 de 2024, o AMA conseguiu já no ano seguinte, voltar à divisão de acesso. A última vez que um clube caiu da A2 em uma temporada e subiu da A3 na seguinte foi o Audax. Em 2018, o time de Osasco havia amargado o descenso e em 2019 terminou como campeão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O Sertãozinho também conquistou o acesso nesta edição do Paulistão Série A3, mas o retorno à Série A2 demorou quatro anos. O Touro dos Canaviais caiu na temporada 2021 e nas duas seguintes lutou contra o rebaixamento, ficando uma posição acima da zona da degola (14º lugar). No ano passado, o clube foi eliminado nas quartas de final pelo EC São Bernardo.
Monte Azul e Sertãozinho decidem o título do Paulistão Série A3. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (9), às 19h, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. O duelo de volta será realizado neste sábado (12), às 15h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, pela mesma diferença de gols, o título será decidido nos pênaltis.
Na próxima segunda-feira (14), a partir das 19h, acontece a festa de premiação dos melhores do Paulistão Série A2 e A3. O evento é organizado pelo Sindicato dos Atletas de São Paulo, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e o site Futebol Interior.






































































































































