São Caetano x Ferroviária - Azulão mira décimo jogo invicto para seguir na ponta
Time do ABC paulista será ultrapassado caso não consiga fazer a lição de casa no Anacleto Campanella
Time do ABC paulista será ultrapassado caso não consiga fazer a lição de casa no Anacleto Campanella
São Caetano do Sul, SP, 04 (AFI) – Invicto desde a rodada final da primeira fase da Copa Paulista, o São Caetano vive um momento de multa empolgação, ainda mais depois de ter goleado o Santo André no clássico da última quarta. Em busca do nono jogo sem derrota, o Azulão recebe a Ferroviária no Anacleto Campanella, a partir das 15 horas deste sábado, pela terceira rodada da terceira fase.
A partida será transmitida pela Rádio Cultura de Araraquara AM 790, com a toda equipe de José Roberto Fernandes
Com um empate diante do Mirassol e a goleada por 4 a 0 sobre o Ramalhão, o São Caetano ocupa a primeira colocação do Grupo 2, com os mesmos quatro pontos do time mrassolense, mas na frente por ter dois gols a mais no saldo. A Ferroviária, por sua vez, está em terceiro lugar, com três pontos, somados em vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, na primeira rodada. O time de Araraquara vem de uma derrota por 2 a 1 para os Mirassol.
Além da sequência sem derrotas, o São Caetano ainda ostenta um grande desempenho defensivo nas últimas partidas, sem sofrer gols há cinco rodadas. Lá na frente, o destaque fica por conta de Gleyson, artilheiro da Copa Paulista, com dez gols.
DE VOLTA
Para o duelo, o técnico Marcelo Vilar conta com o retorno do volante Esley, que acabou expulso no duelo da primeira rodada e cumpriu suspensão automática no clássico contra o Santo André. No mais, a equipe deve ser a mesma que fez uma boa apresentação e venceu o rival pelo placar de 4 a 0.
Pensando no embate deste fim de semana, Vilar analisou as dificuldades que precisam ser superadas pela conquista de novo resultado positivo.
“Vamos estudar a equipe da Ferroviária, observar os seus pontos fortes. Mas creio que será um jogo muito difícil. Por isso precisamos aproveitar o tempo para recuperar os nossos jogadores e, assim, ir com tudo em busca da vitória”, contou Vilar, que não possui desfalque por suspensão para escalar o São Caetano no sábado.
GANHOU A VAGA?
Na Ferroviária, o técnico Vinicius Munhoz irá contar com a volta do volante Caíque, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada e volta a ficar a disposição. Porém, como Alisson atuou bem e vem treinando entre os titulares, o meio-campista deve começar o duelo como opção no banco de reserva.
De resto, a equipe será a mesma que iniciou a partida contra o Mirassol. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o meia Cristian falou da importância de um bom resultado.
“Fizemos um jogo parelho contra o Mirassol, mas acabamos falhando e perdemos. Agora vamos ter força máxima para o duelo contra o São Caetano e temos que mostrar a força do nosso time, prestando atenção para não falhar novamente. Sabemos que o São Caetano tem um grande time, mas temos um grupo muito forte e temos chances claras de vencer para seguir na briga”, disse o jogador em entrevista coletiva.





































































































































