Atacante de time da Copa Paulista é ameaçado de morte por "torcedores" rivais
Raphael Macena defendeu o Comercial e marcou um dos gols da goleada do XV de Piracicaba
Raphael Macena defendeu o Comercial e marcou um dos gols da goleada do XV de Piracicaba
Piracicaba, SP, 06 (AFI) – Apesar de ter marcado um dos gols na goleada do XV de Piracicaba sobre o Comercial, por 3 a 0, no Barão de Serra Negra, pela terceira fase da Copa Paulista, o atacante Raphael Macena não teve um sábado muito legal. A informação veio do Portal ‘Líder Esportes’ e confirmado pelo Futebol interior.
Isso porque o jogador recebeu ameaças de morte de “torcedores” do Comercial através das redes sociais. Em uma das mensagens, um homem chamado Luciano Oliveira escreveu: “Nem que seja a última coisa que faço na minha vida mas cola em Ribeirão Preto e te mato desgraçado”.
Apesar das postagens terem sido apagadas, Raphael Macena disse que vai registrar um Boletim de Ocorrência. Principalmente porque sua mulher e seus filhos também foram ameaçados em algumas mensagens.
Autor do terceiro gol do XV de Piracicaba sobre o Comercial, Raphael Macena foi xingado por alguns torcedores rivais após a partida e respondeu com um gesto obsceno.
O experiente atacante do Nhô Quim é o artilheiro da Copa Paulista ao lado de Gleyson, do São Caetano. Cada um marcou dez gols até o momento.





































































































































