SUL-AMERICANA: Fase de grupos começa com três brasileiros em campo

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo

Cruzeiro, Fluminense e Atlético-MG tentam iniciar a Sul-Americana 2025 com o pé direito

Sul americana comeca com tres brasileiros em campo
O Cruzeiro estreia fora de casa - Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Campinas, SP, 31 (AFI) – Definidos os grupos e todos os participantes do torneio, a Copa Conmebol Sul-Americana 2025 terá seu pontapé inicial nesta terça-feira (01), quando Cruzeiro, Fluminense e Atlético-MG tentam iniciar a competição continental com o pé direito.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

BRASUCAS EM CAMPO

O primeiro brasileiro a estrear na Sul-Americana será o Cruzeiro, que a partir das 19h vai até Santa Fe de la Vera Cruz (ARG) para encarar o Unión Santa Fe, no estádio 15 de Abril. O time mineiro ocupa o Grupo E, que ainda conta com Palestino-CHI e Mushuc Runa-EQU.

Pouco mais tarde, às 21h30, é a vez do rival Atlético-MG entrar em campo para encarar o Cienciano-PER, no estádio Garcilaso de la Vega, em Cusco (PER). As equipes aparecem no Grupo H, junto de Caracas-VEN e Desportes Iquique-CHI.

No mesmo horário, pelo Grupo F, o Fluminense medirá forças com o Once Caldas-COL, no estádio Palogrande, localizado em Manizales, na Colômbia. San Jose-BOL e Unión Española-CHI completam a chave.

MAIS JOGOS

A abertura da fase de grupos ainda contará com mais três jogos nesta terça-feira (01). A partir das 19h, Nacional Potosí-BOL e Independiente-ARG se enfrentam pelo Grupo A, no estádio Victor Ugarte, simultaneamente a Boston River-URU e Guaraní-PAR, no Centenário, em Montevidéo.

Também no mesmo horário, é a vez de Caracas-VEN e Desportes Iquique-CHI, do Grupo do Fluminense, se enfrentarem em Iquique-CHI.

SEQUÊNCIA

A rodada segue na quarta-feira (02), com mais seis jogos, incluindo as estreias de Corinthians, Vasco, Grêmio e Vitória, e se encerra no dia seguinte, com mais três partidas, sem a presença de clubes brasileiros.

PÓS-JOGO
SLU
Sportivo Luqueño (PAR)
1 2
GRE
Grêmio
FINALIZADO
MUS
Mushuc Runa (EQU)
3 2
PAL
Palestino (CHI)
FINALIZADO
CER
Cerro Largo (URU)
0 0
DYJ
Defensa y Justicia (ARG)
FINALIZADO
PUE
Puerto Cabello (VEN)
2 2
LAN
Lanús (ARG)
FINALIZADO
SAN
San Jose (BOL)
1 1
UNE
Unión Española (CHI)
FINALIZADO
CAG
Atlético Grau (PER)
0 2
GOD
Godoy Cruz (ARG)
PÓS-JOGO
VIT
Vitória
1 1
UNI
Universidad Quito (EQU)
FINALIZADO
URU
Racing (URU)
1 3
AMC
América de Cali (COL)
PÓS-JOGO
MEL
Melgar (PER)
3 3
VAS
Vasco
PÓS-JOGO
COR
Corinthians
1 2
HUR
Huracán (ARG)
PÓS-JOGO
COL
Once Caldas (COL)
0 1
FLU
Fluminense
PÓS-JOGO
CIE
Cienciano (PER)
0 0
ATL
Atlético-MG
PÓS-JOGO
UNI
Unión (ARG)
1 0
CRU
Cruzeiro
FINALIZADO
NAC
Nacional Potosí (BOL)
2 0
IND
Independiente (ARG)
FINALIZADO
CHI
Deportes Iquique (CHI)
1 2
CAR
Caracas (VEN)
FINALIZADO
BOS
Boston River (URU)
3 3
GUA
Guaraní (PAR)

Confira também: