Série B: Em contagem regressiva, Bragantino viaja para Belo Horizonte
O Massa Bruta precisa de apenas quatro vitórias nos 12 jogos que faltam para comemorar o acesso
O Massa Bruta precisa de apenas quatro vitórias nos 12 jogos que faltam para comemorar o acesso
Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) – A contagem regressiva para comemorar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro continua no Bragantino. Faltando 12 rodadas, o time comandado por Antônio Carlos Zago precisa de apenas quatro vitórias.
E mais um passo pode ser dado nesta terça-feira, quando o Massa Bruta encara o América-MG, às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada da Série B.
Como de costume, Antônio Carlos Zago não confirmou qual será o time titular e admitiu a possibilidade de fazer mudanças em relação ao último jogo – vitória por 2 a 1, sobre o São Bento, em Sorocaba – por conta da sequência de partidas em poucos dias.
“Temos uma sequência de cinco jogos em 15 dias. Temos que colocar todos para jogar, para que a gente continue não sofrendo com lesões e mantenha o mesmo nível. Quem ganha com tudo isso é o clube”, disse o treinador.
Além de Thiago Ribeiro, que segue contundido, Antônio Carlos Zago não poderá contar com o atacante Morato, que, com um incômodo na coxa direita, não viajou para Belo Horizonte.
Líder isolado, com 54 pontos, o Braga deve entrar em campo assim: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Silva; Uillian Correia, Barreto e Claudinho; Ytalo, Wesley e Matheus Peixoto.





































































































































