Cuiabá pegará vice-líder da Série B para findar jejum fora de casa
Clube mato-grossense não vence fora de casa há mais de dois meses e, nesta terça-feira, jogará em Goiânia
Clube mato-grossense não vence fora de casa há mais de dois meses e, nesta terça-feira, jogará em Goiânia
Cuiabá, MT, 07 (AFI) – O Cuiabá está em queda livre na Série B do Campeonato Brasileiro. Para piorar, o Dourado terá o vice-líder Atlético-GO pela frente nesta terça-feira, às 20h30, pela 27ª rodada. Como se isso não bastasse, o jogo acontecerá no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Fora de casa, o clube do Mato Grosso não vence há cinco partidas.
São três derrotas e dois empates. Lá se vão mais de dois meses. O Cuiabá não vence como visitante desde 3 de agosto, quando bateu o CRB por 1 a 0 em Maceió. O técnico Itamar Schulle terá que superar os desfalques para colocar fim no jejum de vitórias fora de casa.
São seis jogadores suspensos. O lateral-direito Jonas, os meio-campistas Alê, Renan Bressan e Escudero e os atacantes Rodolfo e Júnior Todinho estão entregues ao departamento médico. Artilheiro do Cuiabá, Todinho fraturou o rosto e terá que passar por cirurgia. Lucas Braga deverá ficar com a vaga.
Na 11ª colocação com 35 pontos, quatro a menos do que o G4, o Cuiabá deverá ir a campo com Victor Souza; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan (Marino) e Jean Patrick; Felipe Marques, Lucas Braga e Gilmar.





































































































































