AMAPAENSE: Independente vence o Santos e mantém o 100%

Nesta segunda-feira, o Carcará superou o Santos, por 2 a 0, no Zerão, no encerramento da segunda rodada.

O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Amapaense

Estádio Zerão. em Macapá
Estádio Zerão. em Macapá (Foto: Divulgação)

Macapá, AP, 17 (AFI) – O Independente segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Amapaense. Nesta segunda-feira, o Carcará superou o Santos, por 2 a 0, no Zerão, no encerramento da segunda rodada.

Depois de vencer o Santana na estreia, por 3 a 1, chegou a seis pontos e divide a liderança com o Oratório, outro time com 100%. Já o Santos conheceu sua primeira derrota na competição e aparece em quinto lugar, com três pontos.

Após ficaram no empate sem gols nos primeiros 45 minutos, o gol da vitória do Independente saiu somente na etapa complementar. Leandro Pires saiu do banco de reservas e bateu cruzado, debaixo das pernas do goleiro, aos 24 minutos. Na reta final, aos 41, também vindo do banco de reservas, Luiz Phellipe decretou a vitória do Carcará.

AGENDA

O Independente volta a campo na próxima segunda-feira, diante do Oratório, às 20h. Já o Santos encara a Portuguesa, no sábado, às 16h.

FINALIZADO
CTL
Cristal
1 1
AP
Trem-AP
FINALIZADO
AP
Santana-AP
0 2
POR
Portuguesa-AP
FINALIZADO
YAP
Ypiranga-AP
1 2
AP
Oratório-AP
FINALIZADO
IND
Independente-AP
2 0
SAN
Santos

Confira também: