Ex-Náutico acerta com o Vitória da Conquista para 2020
Essa será a segunda passagem do volante Dinda, de 30 anos, pelo clube baiano. Ele também já defendeu equipes como Náutico e Jacobina.
Essa será a segunda passagem do volante Dinda, de 30 anos, pelo clube baiano. Ele também já defendeu equipes como Náutico e Jacobina.
Campinas, SP, 10 (AFI) – O Vitória da Conquista anunciou na tarde desta quinta-feira (10) a contratação do seu mais novo reforço para a temporada de 2020. O primeiro anúncio foi o do retorno de Dinda.
VELHO CONHECIDO
A primeira passagem do volante pela equipe aconteceu na temporada de 2017 e 2018. Dinda, de 30 anos, defendeu outros clubes como Náutico, Sergipe e ASA.
Em times do estado, ele já vestiu as camisas do Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas, Jacobina e Teixeira de Freitas.
O Vitória da Conquista disputará, no próximo ano, a série D do Campeonato Brasileiro além do Campeonato Baiano. Na última edição do estadual, a equipe ficou com a quarta colocação na classificação final.





































































































































