Bandeirante Desportivo Brasil
Bandeirante 0 x 1 Desportivo Brasil - Dragão vence e sonha com a classificação

O único gol da partida foi marcado por Lucas Gadelha, já no segundo tempo

Com o resultado, o Desportivo Brasil subiu para a 6ª colocação agora somando 22 pontos. Já o Bandeirante, voltou a ser derrotado no campeonato estadual

Desportivo Brasil
Foto: Divulgação

Birigui, SP , 09 (AFI) – O Desportivo Brasil conquistou uma vitória importante fora de casa, pelo Paulistão Série A3, na tarde deste domingo (9), no estádio Pedro Marin Berbel, Birigui. Com o placar de 1 a 0, o Dragão venceu o Bandeirante pela 14ª rodada. O único gol da partida foi marcado por Lucas Gadelha, já no segundo tempo.

Com o resultado, o Desportivo Brasil subiu para a 6ª colocação agora somando 22 pontos. Já o Bandeirante, voltou a ser derrotado no campeonato estadual, permanecendo com 14 pontos, e na 13ª colocação, ainda com chances de rebaixamento para o Paulistão Série A4.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O JOGO

A melhor chance dos donos da casa foi aos quatro minutos da primeira etapa. Depois de um desvio no defensor do Desportivo Brasil, Foquinha bateu cruzado, porém o goleiro Thierry defendeu e mandou para fora.

O time de Birigui recuou e deixou o Dragão crescer no jogo. Mas não conseguiu concluir em chute ao gol.

No entanto, as chances de gols dos dois lados foi muito escassa. E os dois times foram para o intervalo com empate por 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Aos 16, Lucas Gadelha abriu o placar, após bela jogada de Gabriel Justino, que deixou o artilheiro na cara do gol e o Dragão ficou mais leve em campo.

O Bandeirante tentou se recolocar na partida, mas as tentativas pararam em uma boa atuação do goleiro Thierry.

Final de jogo: Nacional 1 a 0, e a situação do Bandeirante está complicada na competição, precisando vencer seu último jogo para não depender de ninguém.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois clubes voltam a jogar pela 15ª e última rodada no próximo sábado (15), às 15h. O Bandeirante encara o Sertãozinho no Frederico Dalmaso, enquanto o Desportivo Brasil recebe o União Suzano, no estádio Ernesto Rocco.

FICHA TÉCNICA

Bandeirante
Bandeirante
0 1
Desportivo Brasil
Desportivo Brasil
Fase Fase:
Fase Rodada:
14ª
Fase Data:
09/03/2025
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Fernando Bartz Guedes
Fase Assistentes:
Diego Morelli de Oliveira e Alexandre Nascimento da Silva
Fase Cartões Amarelos:
Bandeirante : Renan e Lucas Gomes;
Desportivo Brasil : Luiz Felipe, Matheus Barbosa e Igor Cristiano;
Fase GOLS:
Desportivo Brasil : Lucas Gadelha (16’/2T);
Fase Público:
758 Pessoas
Fase Renda:
R$ 9.250,00
Fase Estádio:
Pedro Marin Berbel
Fase Local:
Birigui (SP)

Confira também: