Bragantino x Paraná - Massa Bruta vai dar mais um passo rumo à elite?
Líder, o time de Bragança Paulista tem um adversário que não perde há quatro rodadas
Líder, o time de Bragança Paulista tem um adversário que não perde há quatro rodadas
Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – Depois de perder a sequência invicta ao ser derrotado pelo América-MG na última terça-feira, o Bragantino busca a reabilitação neste sábado, contra o Paraná, às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Brasileiro da Série B.
O Massa Bruta vinha de quatro vitórias seguidas até ser batido pelo Coelho, mas, apesar do resultado negativo, segue tranquilo na liderança, com 54 pontos. O time comandado por Antônio Carlos Zago está muito próximo de garantir o acesso à elite.
Apesar de ainda não ter perdido em casa nesta Série B, o Bragantino não vai ter vida fácil, pois o adversário defende uma invencibilidade de quatro jogos, sendo duas vitórias seguidas. A sequência positiva colocou o Paraná na cola do G4, com 41 pontos.
NÃO PERCA!
A partida será transmitida pela Rádio Futebol Interior em cadeia com a Rádio 102 FM, de Bragança Paulista. A narração é de Adriano Pinheiro, os comentários de Tárcio Cacocci, as reportagens de Eberson Martins e Diego Perez, e Alessandro Sabela na ancoragem.
BOAS NOTÍCIAS
O técnico Antônio Carlos Zago ganhou reforços no Bragantino. Peças importantes do elenco alvinegro, o atacante Morato e o meia Thiago Ribeiro foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente nesta sexta-feira, no encerramento da preparação.
O mais provável, no entanto, é que os dois jogadores iniciem a partida no banco de reservas. Ambos ficaram de fora das duas últimas rodadas, Morato por causa de um incômodo na coxa direita e Thiago Ribeiro para se tratar de uma lesão no adutor.
Durante os treinamentos, Zago deixou dúvidas em aberto em todos os setores. Existe uma disputa entre Rafael Carioca e Edimair pela lateral esquerda, assim como Barreto e Ryller brigam por uma vaga na contenção do meio de campo. Lá na frente, a questão é entre Matheus Peixoto e Roberson.
É FINAL
O técnico Matheus Costa tem desfalques importantes para enfrentar o líder e emplacar a terceira vitória seguida. O volante Fernando Neto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Vitinho foi vetado pelo departamento médico.
“Faltam 11 jogos e cada um é uma decisão para nós. Temos que entrar em todos pensando que eles podem mudar nossa vida, a vida do clube. Temos que encarar cada um como se fosse o último de nossas vidas”, afirmou Matheus Costa.





































































































































