Pernambucano: Após eliminação do Náutico, Marquinhos Santos mantém confiança
Apesar do resultado negativo, o comandante alvirrubro destacou sua confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido
O treinador reconheceu a frustração da equipe, que teve chances durante a partida
Recife, PE, 03 (AFI) – O técnico Marquinhos Santos comentou a eliminação do Náutico nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, após a derrota nos pênaltis para o Retrô. O treinador reconheceu a frustração da equipe, que teve chances durante a partida, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades.
“Claro que nós lamentamos, tínhamos a oportunidade de estar na semifinal. Nós nos colocamos nessa situação por aquilo que a tabela nos apresentou na última rodada. No jogo de hoje, tivemos oportunidade, não fizemos, também não sofremos nenhuma situação com perigo de gol e, nas penalidades, fomos eliminados”, analisou Marquinhos.

NÁUTICO CONFIA NO TRABALHO?
Apesar do resultado negativo, o comandante alvirrubro destacou sua confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido no clube e citou o exemplo do Remo, que enfrentou dificuldades na última temporada e conseguiu se recuperar.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora
“Sabemos como funciona o futebol, mas eu confio e acredito no que está sendo construído. O Remo, no ano passado, perdeu o estadual para o maior rival, caiu na primeira fase da Copa do Brasil, caiu na primeira fase da Copa Verde e hoje está disputando a Série B”, ressaltou.
Agora, o Náutico volta as atenções para a sequência da temporada, buscando reagir e seguir firme nos próximos desafios.






































































































































