Paulistão Série A3: Técnico do Bandeirante projeta "finais de Copa do Mundo"
"Cada jogo tem seu peso e o mais importante é que tudo está dependendo somente das nossas forças"
O Bandeirante colou no G-8 da Série A3 do Campeonato Paulista e pela frente terá mais quatro oportunidades de se classificar aos mata-matas
Birigui, SP, 27 (AFI) – Com a vitória em Birigui por 3 a 0 em cima do União Suzano, o Bandeirante colou no G-8 da Série A3 do Campeonato Paulista e pela frente terá mais quatro oportunidades de se classificar aos mata-matas. O técnico Mário Henrique classificou como “finais de Copa do Mundo” as partidas que estão por vir na reta final da primeira fase.
São finais de Copa do Mundo. Cada jogo tem seu peso e o mais importante é que tudo está dependendo somente das nossas forças. Manter a humildade e buscar evoluir mais nesses jogos de confrontos diretos irão nos dar grande oportunidade de alcançarmos o objetivo da classificação
Mirando pelo menos a oitava posição, o Bandeirante terá pela frente Rio Preto, Desportivo Brasil e Sertãozinho, três adversários que aparecem na zona de classificação (8º, 7º e 3º, respectivamente), além do lanterna Comercial.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
BANDEIRANTE ORGANIZADO?
Desde a chegada de Mário Henrique, quando a equipe vinha de quatro derrotas consecutivas, o BEC engrenou na competição com três vitórias, dois empates e só voltou a perder uma vez. O treinador também identificou um padrão, cuja base vem sendo repetida nos onze iniciais.
“O sistema é um ponto que nós temos trabalhado de uma forma bem organizacional. Buscamos encontrar um padrão mas também nos permitimos ter variáveis que possam melhorar a nossa estrutura. Não temos engessado, mas permitimos aos atletas elevarem a condição técnica individual e, consequentemente, passamos a ter um conjunto tático mais adequado”, disse o treinador.
APROVEITAMENTO BAIXO FORA DE CASA
Apesar dos números positivos, o Bandeirante vem de dois empates e uma derrota atuando como visitante na Série A3 sobre o comando de Mário Henrique. Em seguida, jogará outras três vezes como visitante nos próximos quatro compromissos.
“É manter o trabalho. A vitória acontecerá no momento certo. Tivemos nas mãos e deixamos escapar, mas os atletas estão comprometidos e tenho certeza que chegará no momento importante”, completou Henrique.
SÉRIE A3
O Bandeirante é o décimo colocado, com 14 pontos, um atrás do Rio Preto, oitavo. Neste sábado (01), vai encarar o rival no Estádio Anísio Haddad, o Riopretão, às 15h, pela 12ª rodada.
Confira também:
- União Suzano x Francana - Javali vem de duas derrotas e quer se afastar do Z2
- Desportivo Brasil x Lemense - Dragão Chinês quer se fixar de vez no G8
- Comercial x EC São Bernardo - Duelo direto neste sábado contra o rebaixamento
- Sertãozinho x Marília - Confronto vale a liderança do Paulistão Série A3
- Rio Preto x Bandeirante - Jacaré e Leão tentam espaço no G-8






































































































































