Rio Claro busca repatriar treinador para a disputa do Paulista A2 de 2020
O nome favorito para assumir o Galo Azul é o de Sérgio Guedes, que comandou a equipe nas temporadas 2016 e 2017
O nome favorito para assumir o Galo Azul é o de Sérgio Guedes, que comandou a equipe nas temporadas 2016 e 2017
Rio Claro, SP, 15 (AFI) – Após a saída de Edson Vieira, ainda durante a disputa da Copa Paulista, a diretoria do Rio Claro vem estudando alguns nomes para assumir o comando técnico da equipe na temporada de 2020 em que o time irá disputar o Paulista A2. O nome que vem sendo mais citado nos corredores do Estádio Augusto Schimidt nos últimos dias é o de Sérgio Guedes, favorito para assumir o cargo.
Apesar da vontade de contar com o treinador, que comandou a equipe nas temporadas 2016 e 2017, o presidente do Galo Azul, Dayvid Medeiros entende que as chances de Sérgio Guedes assumir o comando da equipe são poucas. Do outro lado, o comandante confirmou as conversas com a diretoria rio-clarense.
“Existe a possibilidade de um acerto, mas para isso aconteça, algumas coisas no clube precisam melhorar, principalmente na questão de estrutura, já que sem isso, o trabalho fica inviável. Vou aguardar os próximos dias para tomar uma decisão”, disse Sérgio Guedes.
CARREIRA
O nome do novo comandante do Rio Claro deve ser anunciado em breve. Sérgio Guedes é bastante conhecido no futebol paulista e já comandou os seguintes times no estado: Portuguesa Santista, Mogi Mirim, Oeste, São Caetano, XV de Piracicaba, Red Bull, Guaratinguetá, Portuguesa, Santo André e Ponte Preta. Além de Santa Cruz, Ceará, Sport e Bahia.





































































































































