Zagueiro rescinde com a Ponte Preta acerta ida para o Operário-PR
O zagueiro Nilson Jr está fora dos planos da Ponte Preta.
O defensor acertou sua rescisão contratual, em comum acordo.
Campinas, SP, 24 (AFI) – O zagueiro Nilson Jr está fora dos planos da Ponte Preta. Nesta segunda-feira, após a eliminação no Campeonato Paulista, o defensor acertou sua rescisão contratual, em comum acordo.
A Ponte Preta, em comum acordo com o zagueiro Nilson Júnior, nesta segunda-feira (24), acertou a rescisão do contrato do atleta. O clube agradece o empenho enquanto defendeu nossas cores e deseja sorte em seus novos caminhos.
Nilson Jr chegou na Ponte Preta durante o Paulista de 2024, mas nunca conquistou os status de titular. Com Nelsinho Baptista, chegou a ser a quarta opção na zaga, sem ser relacionado para algumas partidas.
Neste ano, atuou apenas uma vez, quando a Macaca entrou em campo com o time reserva, diante do Noroeste, na vitória por 2 a 1. Ao todo, foram 17 jogos e nenhum gol anotado.
Seu destino será o Operário-PR, onde ja está acertado verbalmente e realizará exames na semana para ser anunciado de forma oficial. O time de Ponta Grossa disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Sem Nilson Jr, o técnico Alberto Valentim tem a sua disposição: Emerson, Saimon, Sergio Raphael, Vicente Concha. Artur e Danielo Barcelos são laterais de ofícios, mas têm atuado na linha defensiva, no esquema de 3-5-2, adotado por Valentim.






































































































































