Paulistão Série A3: Marília tem interesse em mais um atleta do Rio Branco-PR
Atacante Bryam tem 23 anos; inscrições para o Paulistão Série A3 se encerram na próxima terça-feira (25)
Marília apresentou também o lateral-direito Guilherme Radeche e o volante Ferreira, que também estavam no Rio Branco-PR
Marília, SP, 20 (AFI) – Faltam seis dias para o encerramento da janela de contratações para a 1ª fase do Paulistão Série A3 e o Marília tenta trazer seu último reforço. O clube está atrás do atacante Bryam, de 23 anos, rebaixado com o Rio Branco (Paranaguá) no Paranaense da 1ª Divisão. O jogador de beirada realizou 11 partidas e marcou dois gols.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora
A assessoria de imprensa do Marília emitiu nota sobre a situação de Bryam. “É um atleta que interessa, mas o Marília não irá se manifestar pelo fato do atleta ter contrato vigente com o Rio Branco-PR”. No ano passado, Bryam disputou o Paranaense de elite pelo PSTC e depois a divisão de acesso pelo Rio Branco, onde foi vice-campeão com sete gols marcados em 13 jogos. O atacante chegou a ser emprestado para a Portuguesa na Copa Paulista (5 jogos) e também defendeu o Arapongas-PR na 3ª Divisão.

Revelado pelo Uberaba-MG, Bryam também jogou na base do Grêmio-RS e do Novorizontino, onde se profissionalizou em 2020. O atacante chegou a ser emprestado ao Catanduva, ao PSTC e ao Patriotas-PR. Em 2023, defendeu o Bandeirante na Série A3, o Vocem e o Abecat Ouvidorense-GO.
Bryam seria o terceiro reforço do Rio Branco-PR nos últimos dias. No começo da semana, o clube anunciou o lateral-direito Guilherme Radeche, de 25 anos, que estreou na quarta-feira (19), na derrota para o União Suzano (2 a 1). Já o volante Ferreira, de 28 anos, foi anunciado oficialmente na tarde desta quinta (20).
O último dia de inscrição para a 1ª fase se encerra na próxima terça-feira (25). Cada clube pode registrar 26 atletas na listagem principal e o Marília tem mais uma vaga. O time é o líder do Paulistão Série A3 com 19 pontos e neste domingo (23), às 10h, enfrenta o Monte Azul, fora de casa.






































































































































