De olho no G4, Matheus Costa prega respeito ao vice-lanterna da Série B
Paraná receberá o Figueirense neste sábado para tentar entrar na zona de acesso
Paraná receberá o Figueirense neste sábado para tentar entrar na zona de acesso
Curitiba, PR, 16 (AFI) – Paraná e Figueirense estão separados por 16 pontos. Enquanto o Tricolor luta pelo G4, o Alvinegro tenta escapar da zona de rebaixamento. Mesmo com tantas diferenças, o técnico Matheus Costa pregou respeito ao vice-lanterna neste sábado, às 19 horas, no Estádio Durival Britto e Silva, pela 30ª rodada.
“Sabemos que temos mais uma decisão no sábado. Engana-se quem pensa que vai ser um jogo fácil. A equipe do Figueirense já demonstrou nesses últimos dois jogos. Venceu a equipe do América, que, nos últimos 15 jogos, tinha a melhor campanha, e, hoje, empataram lá em Londrina. Então, engana-se quem acha que pode se tornar um jogo fácil”, disse o comandante da Gralha.
FAVORITO?
Ainda assim, Matheus Costa deu motivos para a torcida acreditar na vitória. Indiretamente, o treinador mostrou que o Paraná é, sim, favorito ante o Figueirense.
“Vai ser mais uma partida que, pelo término da competição se aproximando, pelo que estamos apresentando e até onde podemos chegar, cria-se essa expectativa de que vamos brigar até o fim. Temos condições de subir, então isso aumenta a vinda do torcedor ao nosso lado. A Vila Capanema lotada cria uma sinergia, uma força ainda maior para que a gente conquiste o resultado”, completou.
O Paraná ocupa a 6ª colocação com 44 pontos, dois a menos do que a zona de acesso da Série B.





































































































































