Rio Claro precisa desencantar para sair da lanterna do Paulistão Série A2
De olho na primeira vitória, o Rio Claro volta a campo nesta quarta-feira (19) para visitar o Taubaté, no estádio Joaquinzão
Na sequência do Rio Claro, duas partidas como visitante. Fahel poderá contar com reforços para mandar o Galo Azul com o que tem de melhor a campo
Rio Claro, SP, 19 (AFI) – O Rio Claro está em uma situação complicado dentro do Paulistão Série A2. Afinal, com um retrospecto de sete empates e três derrotas, o Galo Azul se encontra na lanterna do estadual com apenas sete pontos somados. De olho na primeira vitória, volta a campo nesta quarta-feira (19) para visitar o Taubaté, no estádio Joaquinzão.
“Agora não tem mais jogo em casa nem fora. Diminui o número de jogos e de chances. São cinco partidas que podem nos tirar da zona de rebaixamento. E se fomos com a mesma consistência, vamos ter chance para vencer”, disse o técnico do Rio Claro, Fahel Júnior.
O que depender do que o treinador vê da evolução do Galo Azul em quatro rodadas – desde que chegou – o time conseguiu uma consistência defensiva que não tinha e melhorou ofensivamente.
“A equipe não vem sofrendo, tem feito jogo seguro. E um período curto de trabalho, sem pré-temporada, passando pouco tempo em campo. Tentamos em vídeo, palestra, reuniões. Mas sinto uma organização defensiva boa e também ofensiva, porque temos criado. Precisamos melhorar o aproveitamento”.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
RIO CLARO PRECISA DESENCANTAR
Na sequência do Rio Claro, duas partidas como visitante. Fahel poderá contar com reforços para mandar o Galo Azul com o que tem de melhor a campo. “Os jogadores estão fazendo boas partidas, se esforçando, lutando. O que é pedido de ordem tática eles respondem. Precisa de algo mais, que é o individual, transformar em gol as oportunidades”
“Da terceira para a quarta partida, o Rio Claro foi uma equipe muito mais perto da vitória do que da derrota. Isso nos leva a crer, com alguns atletas saindo do DM, que podemos ir mais reforçados para conseguir uma vitória. Talvez nem nos tire da zona de rebaixamento, mas nos aproxima do próprio Taubaté”.






































































































































