Atacante se despede da Portuguesa e cita canto 'cabeludo' da torcida

Na Lusa desde 2017, Fernandinho deixa o clube após 56 jogos e 12 gols marcados

Na Lusa desde 2017, Fernandinho deixa o clube após 56 jogos e 12 gols marcados

0002050423460 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – O atacante Fernandinho não ficará na Portuguesa para a próxima temporada. Em nota publicada em sua conta no Instagram, o jogador de 27 anos se despediu do clube e mostrou conexão com a torcida ao citar um canto que costuma ecoar pelo Canindé em dia de jogos, com direito a palavrão censurado.

“Hoje passo aqui para agradecer a Portuguesa por ter me dado a oportunidade de jogar nesse clube tão grande e cheio de história. Agradecer também aos torcedores, que sempre estiveram ao meu lado todo esse tempo que estive aí. Espero que a Lusa volte ao cenário nacional o mais rápido possível. Sempre estarei na torcida por isso”, escreveu Fernandinho.

Fernandinho não é mais jogador da Portuguesa. (Foto: Everton Calício / Portuguesa)

Fernandinho não é mais jogador da Portuguesa. (Foto: Everton Calício / Portuguesa)

“Quero agradecer também a todos os treinadores nos quais trabalhei. Saio de cabeça erguida, pois sempre procurei desempenhar o meu melhor. Que Deus abençoe a todos e um até logo, quem sabe. Uma cerveja eu vou tomar, Federação filha da p…, a Lusa não vai acabar. Lusa, olê, olê, olê”, completou.

PASSAGEM
Fernandinho foi contratado pela Portuguesa em 2017. Na atual temporada, chegou a ser emprestado ao São Caetano mas voltou à Lusa para a disputa da Copa Paulista. Ele deixa o clube após 56 partidas disputadas e 12 gols marcados.