Segundona: Em vantagem, lateral confirma foco no acesso mesmo com Marília desfalcado

Para o duelo, o Marília não poderá contar com o volante Eduardo, que foi julgado e punido pelo TJD-SP com duas partidas de gancho

Para o duelo, o Marília não poderá contar com o volante Eduardo, que foi julgado e punido pelo TJD-SP com duas partidas de gancho

0002050423553 img

Marília, SP, 17 (AFI) – Após a vitória pelo placar de 2 a 0 no jogo de ida, o Marília tem uma boa vantagem para a segunda partida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão que acontece neste domingo (20) às 10h da manhã, desta vez na casa do Fernandópolis, no Estádio Claudio Rodante. Podendo perder por um gol de diferença, o técnico Ricardo Costa está preparando sua equipe para a decisão, mas já sabe que terá um desfalque certo.

Para o ‘jogo do acesso’, o Marília não poderá contar com o volante Eduardo, que foi julgado e punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP) com dois jogos de suspensão pela expulsão na segunda partida das quartas de final contra o São José. Porém como ele é reserva, não deve fazer tanta falta, já que ele também desfalcou a equipe no primeiro duelo contra o Fernandópolis.

Em vantagem, lateral confirma foco no acesso mesmo com Marília desfalcado

Em vantagem, lateral confirma foco no acesso mesmo com Marília desfalcado

BOA FASE
Já Lucas Praxedes, que é titular absoluto na lateral-direita, que tem vaga confirmada para o jogo de domingo ente os onze iniciais, aproveitou para comemorar a boa fase e as sete assistências para gols. No último jogo, ele cobrou falta com precisão para Lucas Lima marcar o segundo gol do duelo.

“Confesso que me surpreendeu saber que eu tenho sete assistências a gol na competição. Graças a Deus as coisas veem dando certo, estou fazendo um bom campeonato e consequentemente podendo ajudar meus companheiros a fazer os gols. Tudo isso é resultado de muito treinamento. Trabalhamos demais esse tipo de jogada durante a semana e fico muito feliz que as coisas estão indo bem”, disse o defensor.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Além de Eduardo, o Marília não tem desfalques e o comandante não deve fazer muitas mudanças na base que vem sendo titular. Por conta disso, a equipe deve ir a campo na manhã deste domingo com a seguinte formação: Geílson; Mateus Mima, Guilherme Café, Gutierrez e Lucas Praxedes; Hebert, Mykaell e Ícaro; Erik Bessa, Breno e Lucas Lima.