Nacional Jabaquara
Nacional x Jabaquara - Naça mira o G-8, Jabuca quer fugir do Z-2 do Paulistão Série A4

A bola rola neste sábado, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista

Nacional e Jabaquara se enfrentam pela 7ª rodada da Série A4 do Paulistão com objetivos diferentes

Jabaquara
Foto: @pheitosamourafoto/Jabaquara

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Nacional e Jabaquara se enfrentam pela 7ª rodada da Série A4 do Paulistão com objetivos diferentes. O Naça busca vencer para entrar na zona de classificação, enquanto o Jabuca quer fugir da zona de rebaixamento. A bola rola neste sábado, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.

Em 10º, com sete pontos, o Nacional chega de empate por 0 a 0 com a Inter de Bebedouro. Já o Jabaquara foi derrotado pelo líder Paulista por 1 a 0 na última rodada, caindo para a 14ª posição, com cinco pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O confronto terá transmissão gratuita no canal oficial do Paulistão no YouTube.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


NACIONAL NÃO TERÁ DESFALQUES

Em busca da terceira vitória na competição, o técnico Tuca Guimarães não terá nenhuma ausência por suspensão para montar a sua equipe titular.

Mantendo a mesma base das últimas partidas, o Nacional poderá ter uma mudança no comando do ataque, com a possibilidade de Kléber Balotelli entrar no lugar de Gustavo Índio.

Com isso, o Naça poderá ter: Luizão; Cauan Caruso, Tallyson, Renan Carvalho, Natan Pereira; Rômulo, João Braga, Manu; Ronaldy, Gustavo Índio (Kléber Balotelli) e Nicollas.

JABAQUARA TEM RETORNO IMPORTANTE

Para este jogo, o técnico Marcos Bruno poderá contar com um reforço importante. O volante Willian Daltro cumpriu suspensão contra o Paulista, mas estará disponível neste sábado e deverá voltar à equipe titular, entrando no lugar de Murylo.

Por outro lado, cinco atletas estão contundidos e foram vetados pelo departamento médico do Jabaquara: os atacantes Marcos, Muca e Kauã, o meio-campista Fabinho e o lateral André.

Sem novos jogadores suspensos, o Jabuca deverá ir a campo com: Luigy; Carlos, Samuel Teixeira, Otávio, Hatz; Daltro, Nicolas, Vilela, Rodrigo Soares; Darlyson e Jhonathan.

FICHA TÉCNICA

Nacional
Nacional
Jabaquara
Jabaquara
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
15/02/2025
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Rafael Gomes Félix da Silva
Fase Assistentes:
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Pedro Aparecido Grivol Filho
Fase Estádio:
Nicolau Alayon
Fase Local:
São Paulo (SP)