Paraná x Figueirense - Complicar rival para atingir o objetivo na Série B!
tricolor luta por uma vaga no G4, enquanto Figueira tenta deixar a zona de rebaixamernto
tricolor luta por uma vaga no G4, enquanto Figueira tenta deixar a zona de rebaixamernto
Curitiba, PR, 18 (AFI) – Paraná e Figueirense, apesar de viverem situações completamente opostas, têm a mesma estratégia para o duelo deste sábado, às 16h30, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A ideia é complicar o rival para alcançar o objetivo próprio.
O Tricolor, por exemplo, quer mais é afundar o Figueira na zona de rebaixamento para chegar mais próximo do G4. O Paraná ocupa a 7ª colocação com 44 pontos, dois a menos do que a zona de acesso. O Figueirense, por sua vez, quer atrapalhar a briga dos paranaenses pela Série A para escapar do rebaixamento. Os catarinenses estão na 19ª posição com 28 pontos, quatro a menos do que o primeiro adversário fora da zona do medo.
PINTOU MISTÉRIO!
O técnico Pintado, que fará sua estreia, fechou o último treino do Figueirense. É certo, porém, que ele não poderá contar com com Patrick, expulso no empate sem gol diante do Londrina, e Tony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Pereira e Betinho devem aparecer entre os titulares. A dupla formará o meio de campo ao lado de Felipe Mateus.
“Conversei muito com o Márcio e discutimos pontos importantes para acertar alguns detalhes na equipe. É um momento de muita pressão e responsabilidade para todos. Temos um jogo difícil, contra uma equipe que está brigando pelo acesso, mas creio que juntos (torcida e time) vamos reagir”, falou Pintado.
JOGO A JOGO!
Desfalques na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, o goleiro Thiago Rodrigues e o meia Vitinho ainda são dúvidas para essa partida. Caso não tenham condições, Alisson e Alesson seguem entre os titulares.
“Não procuro pensar na matemática. Se a gente buscar os três pontos em todos jogos, vai depender só de nós. Não podemos pensar nos outros. Nosso pensamento é no jogo deste sábado, diante da nossa torcida”, disse o técnico Matheus Costa.





































































































































