Comercial 3 x 1 Linense - Bafo vence bem, mas se despede da Copa Paulista
O Comercial até tinha uma pequena chance de classificação, mas dependia da derrota do XV de Piracicaba, o que não aconteceu
O Comercial até tinha uma pequena chance de classificação, mas dependia da derrota do XV de Piracicaba, o que não aconteceu
Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – O Comercial se despediu da Copa Paulista com vitória. Na tarde deste sábado, o Leão recebeu o Linense no estádio Palma Travassos e venceu por 3 a 1, em partida válida pela sexta e última rodada da terceira fase. Gut, Otávio e Lucas fizeram para o Bafo, enquanto Gustavo Prata fez para os visitantes.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

A partida contou com transmissão da Rádio Fé de Ribeirão Preto (FM 91,9), parceira da Rádio Futebol Interior. A equipe comandada por Nando Medeiros passou todas as emoções da boa vitória do Bafo.
O Comercial até tinha uma pequena chance de classificação, mas dependia da derrota do XV de Piracicaba diante do São Bernardo, algo que não aconteceu – o Nhô Quim venceu por 3 a 2.
EC São Bernardo terminou na liderança com 11 pontos, seguido por XV de Piricaba, também com 11, Comercial, com oito, e Linense, com três.
GOLS SÓ NO SEGUNDO TEMPO
Se agarrando à pequena chance que tinha, o Comercial usou a força de sua torcida para pressionar e buscar o gol, mas o primeiro tempo terminou sem gols. Na volta do intervalo, porém, o gol saiu. Aos nove minutos, Lucas cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Gut, que não desperdiçou.
Mesmo já eliminado, o Linense reagiu e empatou aos 22 minutos. Diogenes deu um lindo passe em profundidade e deixou Gustavo Prata na cara do gol, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro.

BAFO FAZ MAIS DOIS E GARANTE VITÓRIA
Sete minutos depois, o Comercial voltou à frente do placar com Otávio. Ele recebeu cruzamento da direita de Lucas na segunda trave, dominou no peito e chutou de chapa. Aos 36, Lucas fechou a conta ao tabelar com o companheiro, invadir a área pelo lado direito e tocar na saída do goleiro. O camisa 2 do Bafo teve participação em todos os gols com dois passes e o tento.





































































































































